Dia do Orgulho Nerd!

Olá Geeks, parabéns ao dia de vocês! :D
Eu não sou NADA nerd, mas admiro alguns! 
Não gosto muito daqueles nerds bitolados, que mais parecem que tem problemas, gosto dos nerds gente boa! (:

E pra começar minha listgeek HAHA, ninguem mais ninguem mesmo que GLEE! :D


Particularmente eu não gostava muito do seriado, mas quando comecei a assistir todos os dias por um acaso vi que é muito legal, engraçado, fora que cantam muito né ? E o bom desse seriado é que a própria série é mais famosa que os atores dela mesma! 
Uma turminha de nerds que cantam no coral da escola, e são judiados todos os dias pelos demais POP's da escola! E muitos eram populares, maaas, cada um faz as escolhas que bem entende né ? 
Tudo bem que na maioria das vezes eu não suporto olhar pra cara da Rachel, acho ela chata! HAHA mas gosto muito da voz dela! :D

Outros Geeks que são lindos, são os:
Sempre chamei os três de ' OS POTERS ' rs
Lindos, inteligentissimos e nada bobos!
O tipo Nerd que eu adoro, e nao tem nem como não gostar não é mesmo ??

Se realmente os personagens existissem na minha vida, seriam meus três amigos, adoro pessoas inteligentes demais, de dã já basta eu! HAHA

O meu terceiro escolhido, nada mais é do que :

PC SIQUEIRA *-*
Adoro o jeito dele de falar das coisas, é uma inteligencia ironica, é um 'humor negro' HAHA

Apesar que eu confesso que amo ele muito mais por causa da sua cachorra LOLA! :D mas ele tem lá suas vantagens comigo!

Bom, um grande dia do orgulho nerd, para todos! :D
Estudem mais, se esforcem mais, corram atraz!


E aí, qual o seu nerd prefirido? Comente *-*

Tha Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário