HELP - Dia Dos Namorados!

Gente, nova tag pra gente! #Help!
Pra ajudar a vocês a fazerem escolhas certas, dando dicas, e tudo mais..
Hoje pra ajudar no dia dos namorados, vou dar alguma dicas *-*


Bom começando pelo que eu sou e faço, eu namoro a 3 anos e 4 meses, e eu nunca dou um presentinho normal, ou casual! Acho que datas assim são muito de presentes pessoais, intimos, fofinhos! Se é que me entendem. Eu geralmente dou 'kits' de presentes, compro e faço coisas e as junto em uma caixinha!
Minha dica começa aqui, dê presentes pessoais, para que vocês curtam juntos!


Tabuleiro do Amor!
Esse é um presente muito legal e interessante!
Para os namorados de longa data principalmente, porque é bem intimo!
É um tabuleiro, e tem beijo, carinho, e aonde é pra fazer, muito divertido. Pra quem curte coisas diferentes e divertidas é um presente ótimo, e os dois podem comprar juntos! :D


Cubo de Fotos, é um presente criativo!
Você pode fazer um book com seu namorado, ou pegar as fotos de vocês desde que se conheceram e fazerem esse cubo, ele gira, deixando na foto que você quiser no dia, e é bem romantico *-* e ainda serve como objeto decorativo! :D



Kits criativos, é comigo mesmo!
Esse kit achei pela google, fuçando mesmo! e achei super ideal.
Uma caixa decorada com a foto de vocês, personalisada, cupcakes de chocolate, bombons, chocolates, e um vinho, é lindo, criativo, e depois você usa a caixa pra guardar suas coisas!



Cartinhas, bilhetinhos.
Pra quem está sem grana no momento, pode inventar coisas!
Fazer um bolo em forma de coração, com uma carta de metro!
Fazer uma cartinha, colorida, cheia de desenhos de vocês, coisas que lembrem vocês, dizeres e tudo mais, fica muito legal, romantico, e você guarda pra sempre! :D



Book para o namorado!
Você pode fazer um book sensual para surpreende-lo!
É bem intimo, deixa vocês num clima super 'love', e é algo bem legal também, pra mostrar seu lado mulher!
Ou fazer um book de vocês dois, fica bem legal também! :D






Almofadas personalizadas!
Você pode fazer uma almofada personalizada com a foto de vocês dois, ou com dizeres do tipo ' te amo '
Fica bem divertido, sempre está ali na cama, serve como objeto decorativo e é super romantico e criativo!


Essa seleção tem coisas que eu já comentei acima separadamente, que eu achei interessante mas há outras coisas tambem.
Canecas, foundue, porta retrato personalizado ou fofo!
Uma loja que você pode soltar a imaginação e dar presentes surpreendentes é a Imaginarium!
( Para acessar o site, clique aqui! )

Bom,
eu também gosto de cozinhar, entao eu e meu namorado temos momentos nossos, eu faço uma boa comida, a luz de velas, com bilhetinho, me arrumo, ele também, ou saimos pra jantar, isso é bem legal!
Vocês ficam mais próximos, e se não tiver dinheiro é uma boa opção! :D

Aposte em presentes criativos, solte sua mente! :D
O que acharam das dicas ??

Tha Munhoz

6 comentários:

  1. nada que eu ja nao tenha visto pela internet...

    ResponderExcluir
  2. soh keria saber onde compra o joguinho..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas!
    Muito bom!
    :* daay

    ResponderExcluir
  4. Como fazer o cubo de foto?

    ResponderExcluir
  5. ou você vai e revela as fotos em um papel mais grosso e pede pra fazer dessa forma e monta. Ou você compra um e cola suas fotos, é uma boa tb!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ADOREI A Cubo de Fotos VCIS VENDEM? MEU CONTATO JJBATISTAFRANCO@BOL.COM.BR

    AGUARDO RESPOSTAS

    OBRIGADA


    JÉSSICA

    ResponderExcluir