Inspiração: cameras!

 Pelo dia de hoje, que é super especial .. procurei umas imagens no meu site preferido, com pessoas e suas cameras .. espero que vocês se inspirem, e mandem fotos pro meu email! Quem sabe você não aparece na proxima nova tag que vou abrir hein ? ;)


Imagens vale mais do que mil palavras .. não é só eu que olho uma foto que lembra algum momento tocante e escorre lágrima dos olhos, ou a foto daquele parente que já se foi que você tanto gostava, por isso incentivo cada vez mais os fotografos amadores a ingressarem nessa vida e deixar que a fotografia tome conta de seus corações, assim teremos mais imagens, mais lembranças, mais emoções, mais vida! Acredite! (:


3 comentários:

  1. É muito bom saber que tem gente que faz foto por amor a arte e tudo o que ela representa {sentimentos e tal}.
    Hoje em dia é difícil ter fotógrafo MESMO, a gente vê muito adolescente com maquinas profissionais só pra ostentar o que tem. 'oi, sou rico, mamãe me deu essa câmera de 3 mil reais que eu nem sei usar, mas tenho !"
    E coisas do tipo.
    Adoro seus trampos e suas perspectivas!!
    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Thais, fico grata! É bom também ver que tem pessoas que valorizam a fotografia como você e valoriza o trabalho do fotografo! Muito obrigada, volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração, achei seu site no google pois estava procurando inspiração com o tema de câmeras.
    Adorei mesmo :3
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir