Looks pin ups!

 Eu sou uma apreciadora do mundo old fashion, há muitas tendências que saem novas que eu já curtia e usava a muito tempo, como a cintura mais alta! A moda pin up sempre foi algo que eu gostei muito, porém nos dias de hoje para de aderir a moda não é muito barato, porque não achamos muitas peças, os nossos SOS da vida são os brechos, que você sempre acha peças mais antigas e baratas, e que de pra customizar! Sempre faço isso!
Procurei alguns looks para vocês se inspirarem e adotarem a moda pra si! Porque além de super estilosa, é autentica e tem que ter muita atitude para usar! (:
Uma das coisas na moda que eu acho mais fofa, são as roupas de banho e lingeries, sempre com um toque bem boneca, rendas, liga, marcando a cintura e os peitos .. é muito bonito e as curvas da mulher são bem mais valorizadas!
Não podia faltar um look poa né ? Eu adoro bolinhas e claro essa é a marca da decada, então abusem das bolinhas e usem looks incriveis !
Assim como eu muitas meninas também adoram essa moda, porém não tem aonde comprar. Logo mais terei noticias maravilhosas pra vocês que vai facilitar a vida de muitas pessoas! :D

E ai, se inspirou um pouquinho ?

Um comentário:

  1. Esse estilo é DEMAIS, muito encantador!
    Ótima postagem, parabéns *-*

    Meu blog voltou, sinta-se a vontade para fazer uma visita: www.juntoemisturado.com

    ResponderExcluir