Cabelo cor de ouro!

Várias meninas passam pela fase de ficar loira, se você não passou, não cuspa pro alto, você pode querer logo menos. Essa vontade não vem só porque tá na moda, ou teve alguma inspiração, muitas vezes optamos por ser algo bem diferente do que as 'não loiras' costumam ver, que são cabelos escuros ou loiro, porém escuro! Querendo ou não sempre pinta uma vontade de fazer luzes, mexas ou apenas californiana! Mais a dica é, cuidado com o seus cabelos e lembre-se que é preciso muito cuidado e paciência para manter os fios sempre saudáveis!

Muitas amigas e uma leitora do blog me mandaram email pedindo pra que eu faça um post de inspiração, para loiras! E aqui está! Escolhi várias fotos, de diversos tipos de cabelos loiros .. curtos, grandes, amarrados, de famosas, de desconhecidas .. tá tudo aí, espero que gostem e que se inspirem bastante pra tacar um blond nos cabelos logo mais! (:
Cabelos loiros quando pequenos, acho que ficam super romântico quando encaracolados!
Também gosto de tranças, pois mostram as luzes fio a fio no entrelaçamento! (:
Algumas luzes, sem luzes, natural, enrolado, liso, despenteado .. claro, escuro, médio .. todos os tipos .. todas idéias de tom em apenas um post. E seguindo a dica de lá de cima pra cuidar bem dos seus cabelos, a minha dica é vocês (principalmente que tem cabelo loiro) fazerem hidratação umas duas vezes por semana, é rapidinho e você pode fazer com creme de hidratação próprio pra fios claros! (:
Várias famosas são loiras, permanecem loiras e muitas estão ficando loiras! Um exemplo disso é Kelly Osbourne, Demi Lovato entre outras. Entre as loironas que permanecem até hoje ficamos com Madonna, Britney, Reese e Christina!

Espero que esse post dê algumas inspirações de tons, tamanho, corte e penteados! (:
Viva a diversidade capilar ! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário