Make para todos os dias!

Olá meninas, como sei que vocês adoram maquiagem assim como eu e sempre estão de olho em outros blogs, tutoriais no youtube e em dicas em geral, abri uma nova tag. Nesta nova tag, vou postar makes variadas para vocês se inspirarem em cada dia da semana. Quem tiver dicas ou dúvidas, ou gostaria de ver tal cor de make, mande um e-mail para mim (munhoz.thais@hotmail.com).
Misturei maquiagens bem básicas e clarinhas com maquiagens fortes e coloridas!
Cada menina tem um gosto e uma cor preferida, ou um jeito especial de passar o delineador, ou aquele batom preferido que sempre gosta de combinar com tudo sabe ?
Bom, por isso escolhi uma make bem escura, que é a primeira, minha dica pra uma make escura é ' Cilios postiços ' .. a maquiagem em si já é escura e muitas vezes os cílios ficam perdidos e escondidos, arraze com um postiço e verá a diferença entre os olhares das pessoas!
As makes coloridas a baixo das atrizes Katy e Miley é mais para festas, noite ou alguma foto que tu queira fazer com algo mais marcante!
A de olhos amarelos é uma dica incrível pra quem gosta de chamar atenção apenas para os olhos! Indico cores fortes e chamativas, na boca, passe aquele gloss cor de boca mesmo! ;)
As duas ultimas são bem parecidas, porém a forma de passar o delineador é diferente, a da primeira é mais gatinho, a da segunda já é mais a pálpebra! Indico o gatinho para as meninas que tem olhos pequenos, e sem lápis preto, por favor! ;)


E aí, gostaram das dicas e dos makes ? Espero que sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário