Meus ultimos trabalhos! (:

Gente, como vocês sabem eu sou fotografa, e hoje vou trazer pra vocês alguns dos meus ultimos ensaios, que sem modéstia alguma ficaram lindos, claro que as pessoas e suas belezas naturais ajudaram muito! (:

Bom, começando pela Dany Mendes, minha modelo particular, linda e espontânea, trabalha como modelo em outros eventos e é super bem entrosada, linda de corpo e alma e de um coração enorme, grande pessoa!
Meus trabalhos são diferentes, muitos são em estilo editorial, envolve muito moda nas fotos!
Nessa três abaixo, Clara, uma graça de menina, super posou bem pras fotos e foi super educada também! Victória, que já tinha posado pra mim uma vez, posou novamente num estilo mais sexy! E João, meu modelo particular também e ótimo amigo! :D

Bom, vou ficando por aqui .. logo mais posto novos trabalhos e trabalhos antigos também que não tive tempo de postar! Espero que tenham gostado, mais fotos no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/thamunhoz


Nenhum comentário:

Postar um comentário