O que nos tornamos!

Depois de um tempo comecei a pensar em nós dois, como bons amigos! Não sei se foi culpa de alguém ou de nós dois! Não sei se isso acontece com todo mundo algum dia, se isso acaba ou se é assim que ficará! Acho que o maior medo do ser humano é ficar sozinho, sem ninguém que o entenda, que esteja ali sempre .. também acho que é por isso que a maioria dos relacionamentos não dão certo! Não que isso seja meu caso, mas vejo por aí isso acontecendo sempre. Pessoas ficando juntas simplesmente porque não conseguem tocar a vida sozinhas! Isso é terrivelmente pavoroso aos olhos de quem ama!
Deixar o outro de lado? Nunca mais conversar? Manter contato depois do termino? Ter uma amizade colorida? O que se deve fazer quando você não sabe mais o que fazer com sua relação ? Muitas meninas me perguntam isso todos os dias e eu sempre respondo a elas que nós, pessoas que estamos de fora, temos uma visão completamente limitada, pois não sabemos de nada da vida dos outros, o que eles fazem em quatro paredes, como são as brigas, os momentos felizes e tudo mais. As pessoas cismam em opinar na vida dos outros, mas elas não percebem que algumas palavras podem simplesmente transformar tudo num pesadelo gigante!
Acho que o melhor a fazer numa situação como essa é manter um pouco de distância pra ver qual é de ambas as partes, não adianta amar por dois, os dois tem que querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário