A estilosa Lina Tesch!

Passeando e dando uma sondada no Lookbook, conheci uma menina lindissima e super estilosa que se chama Lina Tesch, ela tem apenas 21 anos e mora em Hamburgo, na Alemanha! (:
Como toda boa Alemã, ela é loira e tem olhos claros e é um tanto quanto alta! Ela faz looks incríveis e em alguns repete as peças te dando uma visão mais ampla do que fazer apenas com uma peça especial pra um final de semana! (:
Pelo que percebi em seus looks ela não gosta de looks 'normais', todos os que ela faz são com bastante acessórios, sobreposições e bastante preto também!
Esse segundo look é muito lindo e muito bem composto, várias peças pretas porém com texturas diferentes e numa mistura de estilos gigantesca! Um dos meus preferidos! (:
Uma das coisas que mais gosto nessas meninas estilosas que encontramos pelo mundo das internetchá é que elas não seguem um estilo em sí e sim o seu estilo de ser. A cada dia acordamos diferentes, querendo coisas diferentes e acho que nossas roupas, maquiagens, acessórios reflete muito nisso. Acho bacana misturar estilos, tendências e fazer algo novo, que ainda não foi feito ou já mas com suas diferenças!
Lina, usa bastante meia calça e geralmente preta com desenhos! Percebi que ela adora um chapeu, assim como eu! E é uma dica que eu dou, quer estar diferente? Mexa no seu cabelo. Coloque chapeu, tiaras, boinas, o que for .. mas diferencie sempre, com uma trança talvez, isso dá outro ar ao look! (:


E aí meninas, o que acharam dos looks da Lina? Se vocês gostaram e querem saber mais dela e ver mais looks estilosos, clique aqui! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário