O medo que me aflige!

Eu sempre fico pensando nas possibilidades da minha vida dar certo e seguir o rumo que eu quero que ela siga!
Fico pensando todos os dias em como fazer dar certo, mas nem sempre coisas boas passam pela cabeça!
Acho que a gente sempre teve esse medo, do novo, do fazer, do acreditar em si mesmo. Esse medo é normal na maioria das pessoas e comigo não é diferente. Mas claro que caminhos novos não são apenas bons e sim, necessários para que a gente progrida na vida e evolua constantemente! É necessário novos caminhos, novas pessoas, novos lugares, novas baladas, novos trabalhos, novos conhecimentos .. isso tudo é um ciclo que vai e vem, nunca acaba, nunca chega ao fim! Não tem como fugir do que já está aí, bem na nossa frente! E o jeito é optar pela melhor opção, o FAZER ACONTECER! Acredite em uma coisa na sua vida, SEMPRE vai valer a pena, mesmo que tenha saído machucado, ou triste, sempre nos traz uma lição de vida, e isso também é necessário .. alias o que seria da Perfeição sem os erros ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário