Você conhece Rita Ora ?



Olá, fuçando como qualquer pessoa no mundo das internéti, rs, achei uma cantora lindinha e super estilosa. O estilo dela é bem doidinho, cheio de cores, acessórios, sobreposições e atitude! O nome da cantora é Rita Sahatçiu Ora, mais conhecida como Rita Ora, ela é a nova aposta pop musical, e  dizem por aí que ela ainda vai fazer muita gente sacudir nas baladas deste ano! 
Ela é britânica e quem está apostando as fixas nela, não é ninguém mais, ninguém menos do que Jay-Z , rapper e produtor de cantoras famosas como Rihanna e Beyonce! (:

A jovem é negra e tem traços super sensuais, olhar marcante e sorriso encantador. Ela é loira e tem apenas 21 anos e está com tudo pra arrazar! Dona de um estilo totalmente autêntico, usa referências urbanas e tem uma voz que lembra Jessie J. 


E aí, conhecem ou já ouviram falar ? Se não, vale a pena conferir os vídeos músicais que separei dela pra vocês! 

Essa é uma das músicas que mais ouço dela, além do sotaque britânico fofo e forte dela, acho ela super divertida, fora que é um clipe feliz, te passa isso totalmente!

Esse acústico é uma delicia de ouvir, hoje está uma chuvinha deliciosa aqui na minha cidade e já ouvi diversas vezes *-*

Fora esses tem muitos outros, pra quem se interessar, joga no Google ou no youtube e achará novos vídeos e informações da cantora e compositora Rita! (:
Bom, agora vamos falar do estilo da moça, que não deixa a desejar, ela arraza por onde passa e vou confessar algo, já me inspirei diversas vezes nos looks dela. Uma coisa muito interessante e que vocês vão notar conforme forem vendo as roupas, é que ela tem um estilo bem parecido com o da Rihanna, e dizem por aí que ela é uma boa substituta (será?)
Gosto de pessoas que não seguem um padrão de estilo, gosto que variem, e realmente lembra muito a Rihanna por isso, por essa variação de peças e looks! :D


Bom, ela é bem eclética, há looks de amar e outros nem tanto assim, rs! Então espero que tenham gostado e procurem mais, vale a pena, a menina é talentosa e super estilosa! Dá uma boa inspiração para aqueles dias que a gente não sabe o que por com o que, ela é boa nisso! HAHA 


2 comentários:

  1. Cara, junta o rosto da Jennifer Lopez com o da Rihanna!! Igualzinha...

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo, em certos momentos lembra a Beyonce também! :D

    ResponderExcluir