O que rolou ?

Bom, o nosso mais novo tpc é ' O que rolou ? ' .. que falará sobre algumas novidades, curiosidades que aconteceram na semana, no dia, etc .. 
Hoje três noticias, pra vocês ficarem por dentro da música!

LADY GAGA e MADONNA - PRIMAS??

Madonna e Lady Gaga são primas de nono grau de acordo com informações do genealogista de celebridades Chris Child, divulgadas no último sábado, dia 14.
Madonna Louise Veronica Ciccone e Stefani Joanne Angelina Germanotta, os verdadeiros nomes das duas estrelas, têm um casal de ancestrais em comum, que se mudaram da França para o Canadá por volta do ano de 1600, segundo o jornal Boston Globe.

Pois é, por mais que o parentesco seja bem distante, realmente são primas! E ai o que vocês acharam dessa noticia ?

Jessie J - Fala sobre sua Bissexualidade!

A cantora Jessie J revelou em entrevista ao jornal britânico The Telegrapah que é bissexual. Ela também disse que acha mais fácil uma garota se assumir bissexual do que um garoto fazer o mesmo.
Para a cantora, as garotas bissexuais são mais aceitas porque os homens gostam da ideia de ver duas mulheres juntas. Já para os homens, segundo ela, a situação é diferente, já que uma mulher não gostaria de ver seu namorado com outro rapaz.
Jessie falou também que vê nesta geração mais tolerância sobre o assunto.
"Já fiquei com homens e mulheres. Eu acho que isso depende da pessoa e não dos órgãos genitais", disse.
E aí vem a minha pergunta, vocês acham que hoje em dia se tornou 'modinha' até mesmo para os artistas falarem que são bi ou realmente ela é ?


Rihanna - Garota Propaganda!

Rihanna é a mais nova garota-propaganda da água de coco industrializada Vita Coco, que tem Madonna como uma das investidoras.
E foi a própria Rainha do Popquem deu boas-vindas à cantora caribenha, que, em comunicado no site da marca, diz estar muito feliz por tê-la na equipe.
A intérprete de S&M já posou para a bebida, como você pode ver na imagem ao lado, com os cabelos (bem compridos) soltos em uma praia.
Tenho para mim que as fotos ficaram lindas, logo mais quando sairem as fotos eu coloco aqui para vocês verem! (:
Espero que gostem desse modelo de post, um grande beijo :*

Tha Munhoz


 



2 comentários:

  1. eu acho que ela é mesmo, pelo jeito da pra perceber um pouco, adorei saber que as outras sao primas, quero ver agora a midia caindo em cima!

    ResponderExcluir
  2. amei a rih de cabelos enormes, ficou mais linda ainda, e a noticia da gaga com a madonna realmente é interessante, vamos ver se elas vao se pronunciar ne

    ResponderExcluir