Tendência: Meia Calça!

Pra esquentar e continuar linda!

Eu não sei pra vocês mais pra mim o frio combina muito com meia calça, tem dias que estamos mais inchadinhas, chatas, e nao queremos calça, calça, calça, e como tá frio, nada melhor do que as nossas adoradas e lindissimas meias calças *-*

Elas combinam com T U D O! 
Saia, shorts, vestidos, casacos .. e com qualquer tipo de sapato também!
Vá dizer que meia calça colorida com salto alto não fica a coisa mais fofa ? ou de renda com tênis não deixa todo aquele look meio girlie? Pois então, aposte nas meias calças e divirta-se!

O bom da meia calça é que ela possui várias estampas, listras, renda, oncinha, coloridas, florais e etc ...
O bom de combinar com tudo é isso, você pode usar uma roupa 'all black' e a meia colorida, ou de renda bege, que fica T U D O também!
Confira alguns looks:

Aí nós vemos de tudo, looks simples, sotisticados, romanticos, despojados .. é uma variedade enorme quando se trata de usar meia calça, como eu disse à cima, combina com tudo, é só soltar a criatividade e montar o look que é mais a sua cara!


Muitos criticam todo esse clima 'color' que o mundo tá, principalmente o Brasil. Mas há muitas coisas que dá pra combinar e não ficar exagerado, nos looks acima você percebe isso!
Não é só em looks 'all black' que dá pra usar meias neon, coloridas, ou cheias de desenhos, você pode montar looks mais nudes ou com tons pastéis e claros! :D

Meias pra mim nunca saem de moda, ainda mais hoje em dia, que a criatividade está rolando solta nas criações de novas peças! Não existe mais aquela coisa do 'combinado', do certinho!
As pessoas tem seu próprio estilo, e quando se trata de 'moda' eles fazem a sua.


Uma dica minha pra meias em tons escuros é ' Jaquetas de couro ' .. eu acho que fica um look tão autentico, dark, estiloso. Dá um toque de 'sou fofa mas não sou santa sabe? ' 


Bom é isso meninas, invistam nas meias, fica super mulher, menina, poderosa!


2 comentários: