Abbey Dawn, e seu desfile!


Eu demorei pra postar sobre isso, eu sei, mas é que tá corrido! 
Vamos falar da semana super fashion de nada menos que New York. A cidade luz.
Na Fashion Week Nova-iorquina, rolou muita coisa legal, e uma delas foi o desfile Verão 2012 da linha de Avril Lavigne, Abbey Dawn. 
A coleção veio cheio de cores, estampas, e claro, com aquele toque despojado e gasto do nosso bom e velho rock and roll!
 Vamos conferir:


A coleção também trouxe algumas peças de banho, como biquinis, e claro nas suas melhores estampas!
Esse terceiro vestido, foi um dos meus preferidos, eu quase morri nele *-*

Os looks como dá pra ver, são muito bem elaborados, e mesmo assim dão aquele toque de '' Coloquei a primeira peça que vi '' .. que é o despojado e gasto do rock que dão esse sentimento. Eu acho incrivel essa pegada Sweet Rock, acho que nunca sai de moda, e que é uma tendência que prevalece em todas as ocasições e estações do ano!


Por fim, a dona de tudo isso, a grande criatividade vem toda de Lavigne, a nossa diva rocker!
E como eu não poderia deixar de falar, eu AMEI a roupa dela, o look ficou super rock glam, mas ainda assim acho que ela poderia estar vestida melhor para um encerramento de desfile!
E a bota dela ? #TODASQUEREM, é demais *-*

O que acharam da nova coleção e do look final de Avril ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário