O que usar em um show ?

Oi, gente recebi alguns emails semana passada e essa semana, pedindo pra mim postar alguns looks inspirações, para a galera ir em shows. Tá chegando ai o SWU o Rock in Rio, então tá todo mundo bem animado e as meninas tão ficando loucas em questão a roupa.
Bom, como a gente nunca sabe que temperatura vai estar, se vai mudar ou não, eu gosto sempre de usar, vestidos soltinho e confortáveis, meias calças, shorts, rasteirinhas ou sapatinhos baixinhos, como oxford.
Eu acho que fica bem mais confortável. Escolhi looks diversos, espero que dê uma apimentada aí na imaginação e sirva de inspiração! (:

Esse looks são uma delicia né ? Eu acho que é o ponto certo pra ir a um show, shorts, blusinha, e sobreposição na maioria das vezes caso chova, ou faça frio! .. de quebra, uma meia calça na bolsa, caso fique frio, e você não deixa de ficar super estilosa!

Uma coisa que eu não indico, é levar bolsas de mão ou com a alça muito curta. Leve sempre uma bem grandona, confortável, e de preferência aquelas transverssais sabe? Fica bem melhor, pois em um show, você pula, dança, e pode te atrapalhar!
Como viram nos looks, tênis e rasteirinhas prevalecem!

Bom, esses três é se tiver friozinho, uma boa dica!
Meia, com fio mais grosso, ou calça. A questão da jaqueta é sempre boa, ainda mais em shows de rock, você fica no estilo, e não passa frio. Porém, se tiver calor, já sabe ne? Leva uma bolsa que caiba tudo!

Bom, de quebra separei 4 looks masculinos, para inspiração.
Não recebi email de meninos, mais é sempre bom dar uma ajudinha né ?


Bom, e vocês, gostaram das dicas ? Comentem aí! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário