Moda masculina no Lookbook!

Bom, o tour hoje é para os meninos, e é apenas de um garoto que eu achei um máááximo!

Além de super bonito, o menino leva um jeito danado pra compor seus looks, e faz combinações ótimas, que talvez muitos homens nem pensem em usar por aí!

 O nome dele é Adam Gallagher, ele tem 19 anos e é um fofo! Eu separei alguns looks dele pra vocês verem!

Primeiramente falando de jeans, gente, jeans é TUDO!
Uma peça super coringa, combina com tudo, é só saber fazer as combinações certinhas em questão de sobreposições, aposte nisso garoto!

A tal peça coringa, a bermuda! Vemos vários meninos usando apenas bermuda, conheço vários.
Só que homem, alias, alguns homens, meninos, não sabem escolher direito, combinar, não ligam muito pra isso, mas só de olhar as fotos dos looks do Adam, já dá pra ver o quão mais bonito um homem fica colocando peças diferentes, coloridas, rasgadas. Se eu fosse homem, aproveitaria muito isso!
 O VERMELHO, eu amo vermelho, e acho super lindo quando um homem coloca algum acessório que seja, ou até mesmo camiseta, jaqueta, calça, bermuda. Acho que dá um contraste todo especial, e que o homem fica bem mais charmoso quando combina peças no tom. Percebemos nas fotos a perfeita combinação de vermelho com peças escuras, incluindo o azul marinho, que fica um tudo só de pensar em marinheiro né? HAHA

Separei looks variados, para inspirações, se vocês quiserem apostar nesses looks, vão arrazar, alias, tá um charme só né meninas ???
Acessórios, sobreposições são um must, tanto pra homem quanto pra mulher, e nos looks de Adam, vemos muito isso, o conjunto favorece muito em todo os sentidos! E eu acho que nada melhor do que uma mulher falando de moda masculina, porque é o que a gente gosta de ver em um homem, ESTILO, e não posso negar, que são poucos que tem isso por aí, seria bom se os meninos começassem a levar mais a sério esse ''tal negócio'' de se vestir, que é o que eles sempre dizem!

Pra quem quiser ver mais looks e seguir ele, clique aqui!

E aí gente, gostaram ?

2 comentários: