Formatura e seus vestidos!

Gente, recebi dois emails com o mesmo tema, vestidos diferentes, com o look completo, sobreposição, e sapato, pra dar de inspiração pras meninas. Como elas querem vestidos diferentes desses de festa, e me pediram coisas bem ousadas mesmo, escolhi vários que são super estilosos e beeeem diferentes, pra todos os gostos, confiram nas fotos! :D


Gosto muito de vestidos tipo o segundo, acho que ficam super modernos e o caimento acho perfeito!
O ultimo é bem simples, porém sabendo compor o salto, cabelo e maquiagem, ele vira uma peça descolada!
Eu tentei ficar no meio termo, procurar vestidos diferentes e combinações diferentes em vestidos normais, e até que achei bem interessante a primeira combinação, que é um vestidinho meio festinha porém com um toque super diferente, acho que ficou bem harmonioso. O segundo e o terceiro look foram meus prediletos!
Vamos falar de vestidos hipongas? Eles são demais, tem os grandões que lembram aquelas woodstocks sabe? e os super coloridos *-* O primeiro, bem nude, me lembra muito o estilo pocahontas, acho válido os looks!
3 estilos diferentes, e que se você souber usar dá super certo na formatura.
Como me pediram looks diferentes, com rasteirinha, com bota, com chapéu, com tiara, achei esses bem válidos, pois são bem diferentes pra ocasião!
Babei nesse vestidinho estilo Trech coat gente, um must né ? *-*
Ainda continuo amando esses bem larguinhos como o segundo com sobreposição, e o terceiro e ultimo ele tem as costas aberta, é muito fofo, e esse sapatinho com meinha da todo um toque especial de menininha!

Bom, escolhi esses 17 looks, espero ter ajudado a Mariana de SP e a Rafaela do RJ .. um beijão pra vocês meninas! E se você tiver alguma dúvida, mande no meu e-mail ' munhoz.thais@hotmail.com ' com o assunto DUVIDA DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário