Como usar sapato Wedge!

 Olá, essa vai pras meninas de plantão aqui no blog, como usar esse sapato que tá tão em alta, super cobiçado pela mulherada! Não é pra menos, é super bonito e fashion, e arraza na maioria dos looks!

Muita gente fala anabela, salto junto, nunca fala o verdadeiro nome do salto que é ' Wedge. '
Escolhi algumas fotos das garotas do lookbook, e espero que gostem dos meus looks favoritos! 



Bom, vários tipos de usar, mas os que eu mais gosto são com vestidos, acho que dá um toque todo especial, geralmente as meninas compram mais sapatos assim, na cor preta, mais perceba o marrom, com vestido no mesmo tom, ficou romantico pra caramba e super estilosa, eu amei, a renda deu todo um clima vintage, acho que ficou no ponto.
O que acharam dos looks ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário