Famosas e seus cabelos cor de rosa *-*

 Adoro coisas diferentes, por isso eu amo cabelos coloridos.

Não sei se vocês já viram mas sempre to trocando de cor de cabelo, não consigo ficar com o meu cabelo igual durante muito tempo. Já tive mexas rosas, e nas pontas também! Alias, ja tive muitas cores de cabelo!
Hoje, trouxe algumas famosas que possuem cabelos nessa cor, tão linda, que é o rosa *-*
Vamos conferir?

Bom, a Hayley como dá pra perceber pintou o cabelo inteiro mesmo, ela ficou um tempo com as madeixas clarinhas, bem rosinha, e logo foi aumentando a tonalidade, e foi pro Pink, que ficou demais né ?

Avril como todas já sabem, nunca mudou sua cor completamente, ela já era loira, porém natural, aquele castanhinho mais claro sabe? E logo depois aderiu as mexas coloridas e nunca mais tirou. Ela vem pulando de lugar, mexas em baixo, em cima, na franja, de outras cores, e por aí vai, sempre mudando!


Quer alguém melhor de exemplo capilar do que Kelly ? Ela já mudou seu cabelo diversas vezes, em diversas cores, e não é que sempre combina com ela as cores? Ela passou por vários tipos, os dois da foto, que são o pink chanel, e o mais clarinho com branco e fundo escuro. E também já pintou com preto, e repicou, ficou super bacana mais não achei a foto :/



Katy que até então só aderia as perucas coloridas, como em California Gurls que ela está de lilas e azul, resolveu mudar. Passou do preto para o ruivo, logo depois ficou loira, e agora está mais PINK do que nunca!
Agora o cabelo dela tá bem desbotadinho, misturado com loiro, meio sereia sabe?

Falando de cabelo, Gwen também é uma das mais cotadas, já teve bastante mudança nos seus cabelos.
O rosa dela como todos os outros passou por diversas tonalidades, mais a mais constante foi o rosa chock!


Outros exemplos estão aí, Lily Alen, Dianna (Glee), Audrey Kitching e Mari Moon que falando de cabelos também é uma das que mais muda de cor, nunca vi igual! HAHAHA
Bom, existem várias outras artistas pelo mundo com cabelos coloridos, porém muitas usam perucas, como Gaga, Nicki Minaj e por aí vai, resolvi colocar somente cabelos de verdade que são tingidos.

Bom, vocês devem querer saber como aderir ou o cabelo inteiro, ou as mexas somente né?
Bom, o segredo que não é nem um pouco segredo é DESCOLORANTE neles, infelizmente esse é um dos caminhos mais rápidos e pra fala bem a verdade, para um resultado final bem rosa mesmo, é o unico meio.
Você também pode aderir a mexas de apliques sabe ? Vou deixar um link aqui em baixo que tem pra vender numa loja virutal, clique aqui!
Espero que tenham gostado das dicas! :D

E aí, deu pra tirar alguma inspiração, gostam de cabelos coloridos ??
 

2 comentários:

  1. Mazah amei essa materia, alias flor tem uma outra maneira de tingir, com anilina não comestivel, quem nunca tingiu pode usar sem descolorantes, e quem ja tingiu alguma vez as madeixas tem q descolorir um pouco sim, eu por exemplo vou descolorir umas mechas em baixo dos cabelos e pintar com anilina vermelha, só q antes vou fazer um banho de creme Novex, pq depois de descolorir o cabelo desidrata, ai se aplicar cremes como o Novex Oliva ajuda no anti ressecamento e antioxidação capilar. PS: A anilina não pode ser comestivl ou estragará o cabelo, ela raramente dá alergia, é mais barata e dura mais que tintas p cabelo. ;D

    ResponderExcluir
  2. Aham, isso mesmo amor, minha amiga pintou o cabelo com um remédio que é verde azulado, e ficou super legal. Logo mais posto sobre essas outras formas de tingir, sei que há diversas, postei mesmo sobre a questão de descoloração, é bem mais rapida, agora pra tingir tem várias mesmo. Obrigada pelo comentário *-*

    ResponderExcluir