Vocês conhecem o blog da Betty ?

Gente, hoje vim falar pra vocês de uma mocinha que vem encantando internet a fora, além de looks incríveis descobri que a moça ainda é atriz, compositora e cantora. Ela se chama Betty Autier, ela é francesa e é maravilhosa, pele branquinha, cabelo castanho ondulado, aquele tipo perfeito sabe? Seu blog, é ótimo, ela monta looks e os posta pra gente se inspirar! O espaço da girl, se chama ' Le blog de Betty '
e eu separei alguns looks pra ir mostrando a vocês, para terem uma ideia do quão fashionista essa girl é!
Pesquisando mais sobre a gatinha da foto acima, ela mora em Paris, e pelo que os blogs comentam ela está gravando seu primeiro album lá mesmo! Ela tem 25 anos, super novinha, e mostra que é cheia de atitude, estilo e coragem. Os seus looks tem um clima anos 80 meio rock, porém ela é toda cheia de enfeites, laços, babadinhos que a deixam bem romântica, sem perder o lado atitude!

O blog foi criado em 2007 e o objetivo dela foi mostrar a todo mundo como se vestir bem sem gastar aquela nota preta, ela veste roupas de brechós assim como roupas de grife, ela tem o dom pra isso. Ela com pouquissimo tempo, tem uma quantia de mais de 6 mil visitas por dia, e para um blog onde só tem fotos de looks, isso realmente é demais. Há pouco conteúdo lá, não há outros posts se não for a isso, a não ser das festas e viagens que ela faz, que são um luxo também. E nesse tempo ela conseguiu ficar entre os 99 blogs de estilo mais influentes do mundo.


Seu blog já foi citado por várias publicações de moda internacional como a “Teen Vogue”, a “Elle” e a “Nylon”. Em 2008, a própria Betty foi convidada a conhecer pessoalmente Karl Lagerfeld, estilista da maison Chanel, e recentemente ela foi escolhida pela grife para ser “web embaixatriz” de sua nova coleção de bolsas “Coco Cocoon.
O que eu mais gosto nos looks dela, é que ela ama uma sobreposição, é muito dificil você ver quaisquer look dela que não tenha pelo menos um casaco, uma cardigan, um blazer, é muito dificil mesmo.
Acho que a idéia dela de mostrar diferentes formas de montar os looks, com peças baratas ou caras, é muito bacana, pois o que mais vemos pela internet a fora, são blos de meninas ricas que ficam famosas sem precisarem e sem merecerem tanto mérito assim.
E com Betty, é o contrário, ela conseguiu unir o util ao agradável e conseguiu enfeitiçar milhares de blogueiras e leitoras virtuais pelo mundo afora!
Como dá pra perceber, ela não leva um 'estilo' a ponta, ela tem vários estilos em um só, e é isso que eu gosto, dessa mistura, dessa loucura nos looks. Acho tão chato e pacato quando a pessoa monta sempre as mesmas coisas, com as mesmas cores, com o mesmo estilo. Acho que devemos fugir de nós mesmo as vezes e montar looks diferentes, passar um esmalte color, uma maquiagem mais cheguei, acho que é isso que diferencia hoje em dia, a atitude da pessoa em relação a moda e o mundo!

E vocês, o que acharam da linda Betty ? Gostaram dos looks ?
Se quiserem acessar e saber mais sobre sua história, looks e vida, CLIQUE AQUI (:

2 comentários: