Ele nem sabe ..


Ele nem sabe mais nada sobre mim. Nem sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que meus olhos nem estão mais melancólicos. Ele não sabe quantos livros eu pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos, nem mesmo os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvinculei da minha vida social intensa.
Ele não sabe que nunca mais me atentei pra saudade.
Que simplesmente parei de pensar em tudo aquilo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou essa alegria!

(Autor Desconhecido)

2 comentários:

  1. É... parece que escreveu sobre mim!
    E é a mais pura realidade, mas é ótimo saber que você não precisa de mais nada além do que você mesma.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lu, muita coisa acontece na vida da gente e não percebemos e quando estamos sós é difícil mas a gente consegue se dar melhor consigo mesma, se doar um pouco pra vida! Esse é o problema dos relacionamentos as pessoas se dão uma para as outras e se esquecem delas mesmas.

    ResponderExcluir