Passeando pelo Flickr!

Bom, para quem adora fotos vai adorar essa tag e sempre que puder vai olhar de novo, porque a partir de hoje vou sempre indicar bons Flickr's para que vocês possam se inspirar e fazer novas amizades com novos fotógrafos  sendo amadores, profissionais ou fazendo somente pelo hobby mesmo!


O primeiro Flickr que eu vou indicar é de uma garota, ela se chama Stephanie Finauer!
As suas fotos geralmente são feitas com modelos, são bem expressivas e com cores e tons bem marcados, são bem coloridas e algumas você percebe que ela alterou a saturação.
Ela tira muitas fotos que são de paisagens, seja folhas, flores, lugares e de alguns objetos também, desde pessoais a de casas e lugares diferentes.


A segunda também é uma garota, ela se chama: Elle May!
O bacana é que ela usa cenários bem convencionais, trilhas de trem, topos de arvores, lugares mais arejados e verdes, até mesmo fotos na rua com carros passando. São cenários fáceis de achar, e nem são tão trabalhados no photoshop como poderiam! 


A próxima menina é : Evia!
As fotos dela são bem marcantes, acho que cada uma deve ter algum significado, até mesmo pelos olhares, poses, gestos.
Você encontra muitas e muitas fotos com cores fortes, como amarelo e laranja, muitas flores e alguns objetos. Recortes como estrelas de papel ou origamis também fazem do Flickr dela, especial!


Tyreke White: Finalmente um menino para a nossa listagem!
Só de você abrir a galeria dele, você já se apaixona mil vezes pelas fotos dele. Super criativas, com tons ótimos e super marcantes. As cores que ele usa nas edições das fotos ou mesmo as naturais são super vibrantes, como ele mesmo disse ' cores o fazem feliz! '


The Morning Train: Mais um homem para nossa lista, e esse é de dar agua na boca, alias, o Flickr dele. Ele tira fotos de suas viagens e de muita, muita comida. Pra quem estiver com fome é bom deixar pra ver depois ou babará litros. 

E aí, gostaram das dicas?
Pra quem quiser me adicionar no flickr e seguir minhas postagens é só Clicar Aqui!
Lembrando que as minhas fotos são mais profissionais, de modelos, books e etc. Mas que logo logo estará cheias de fotos pessoais também, pois tenho viajado bastante e tenho posto em papel muitos projetos que ainda estão por vir, 2013 será um ano novo e cheio de surpresas!
Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário