LOOK: Red Slipper!


Olá, estou aqui atualizando a tag 'look' que já tá cheia de teia de aranha. rs
Demorei pra atualizar porque estou numa correria de mudança de cidade com meu parceiro, fechando agenda de ensaios fotográficos, conhecendo pontos, locais, pessoas, tá complicado!
Mas, esse foi um look que usei a tarde, tava um ventinho bem fortinho então coloquei a jaqueta pra não passar frio pois já era quase 18:00 .. e aqui o tempo escurece bem cedinho e rápido!


Fazia um tempo que eu estava procurando um slipper confortável, que eu pudesse usar com diversos looks, e encontrei. Esse vermelho é super gostosinho, de couro sintético e parece aqueles sapatinhos de vó sabe? Bem molinhos e confortáveis. 

O vestidinho eu já tinha postado num look anterior, uso bastante por aqui por ser bem calor. Estou residindo em Indaiatuba, do lado de Campinas! (:
Agora tenho duas casas, alias, três .. rs E no caso as três são super quentes, então vestidinhos e sapatos baixinhos e que não esquentem o pé são minhas combinações preferidas! :)

E ai, gostaram da composição? Mandem dicas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário