HELL YEAH - Projeto Fotográfico!


Hoje vim apresentar pra vocês o projeto de um querido amigo meu do Rio de Janeiro.
Well Silva, criou um projeto que tem por finalidade mostrar a sensualidade de cada mulher em suas respectivas casas. Ele fotografa as meninas sensualmente, e claro que o resultado final não poderia ser outro a não ser: SUCESSO! O projeto é super simples e tem como muitas meninas participarem, por isso vim deixar tudo explicadinho pra quem se interessar!


O Projeto se chama 'HELL YEAH' .. e como veem nas fotos é muito bem produzido!
Fiz duas perguntas principais pro criador e ele respondeu, tirando as dúvidas das meninas!


Well, qual a finalidade do projeto?
Resposta: Bom,  a principal proposta do projeto é mostrar que as mulheres pode ser sensuais em suas casas, que é um local que muitas das vezes não se repara isso e que não precisa ter o corpo sarado, ser a mulher mais bonita, ter cabelo liso ou ter olhos claros. Cada mulher tem sua essência e é isso que eu quero mostrar. Mostrar para todos que as mulheres guardam dentro de si uma sensualidade singular, cada uma tem seu jeito, toque, olhar, expressão, gestos, é isso que eu quero que todos sintam ao olhar para os ensaios!

Como faz para participar do projeto? Quais são as exigências? 
Resposta: Primeiramente a menina precisa ser maior de idade, para que não haja problemas futuros. Algo muito importante é a localização, o ensaio é gratuito porém a menina que cede o local, geralmente fazem em suas próprias casas, quartos. Peço para que entrem em contato comigo para esclarecimentos, pois muitas vezes a menina não pode fazer em casa (por motivos pessoais ou morar com alguém) então podemos conseguir um novo local.
A menina precisa saber que sou do Rio de Janeiro, então se ela for de outra cidade, ou capital é importante ela saber que precisará vir até mim ou me procurar para que arranjemos alguma solução.


Bom meninas, como viram não precisa ser magra, gorda, alta, baixa, bonita, feia, morena, branca. Tanto faz, como ele mesmo disse cada mulher tem seu qual, então, pra quem se interessar e curtir o projeto é só entrar em contato com ele, pelos links abaixo ou pelo número de telefone dele!
(Lembrando que ele é do RIO DE JANEIRO)
 (21) 8834-2566


E aí, curtiram a dica? Pra quem curte um ensaio sensual vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário