Meu We♥it!

Bom, já falei sobre o We♥it! aqui para vocês, lembram?
É um site que você 'coleciona' imagens e as compartilha com outras pessoas, tipo uma rede social só que apenas com imagens e likes!
Eu adoro e estou sempre procurando bancos de imagens por lá, então, sempre atualizo as imagens também. Nesse meu link tem apenas imagens de likes eu não postei nenhuma delas!

Fiz o post porque recebi um e-mail pedindo para que eu explique sobre algumas imagens que eu tenho por lá, é como se fosse um jogo, eu escolho até 20 imagens e falo sobre elas aqui pra vocês!
Achei bem interessante a ideia do leitor, que se chama, Luca Santos, e resolvi compartilhar com vocês!

Primeiramente vou falar de SAPATOS! Vocês verão com muita frequencia fotos de todos os tipos de sapatos que tiver, com salto, sem salto, coloridos ou não, bonitos, divertidos, diferentes, gosto de todos os tipos. 
Filtro dos sonhos, ou quaisquer coisa que me transmita PAZ. Adoro imagens mais clarinhas, com objetos ou pessoas em movimentos suaves que me passem uma ideia de calmaria. Filtros são admirados por mim a muitos e muitos anos, desde pequenina. Adoro os que são feitos com elementos naturais, como folhas, penas, flores, galhos e etc. Os significados são diversos mas um que me chama muito atenção é o mais antigo de todos, nos anos 60 ou 70 os indigenas davam como significado o entrelaçamento das tribos, a união dessas mesmas, os filtros eram postos sempre na frente da casa, janela ou porta, onde o sol batesse e assim fizesse entrar todas as energias positivas dos elementos. Legal né?
Ilustrações, por lá tem muitas. Diversos artistas famosos ou desconhecidos, adoro desenhos de todas as formas. Principalmente quando eles são 'rabiscados' sabe?
 Confetes, sou louca por doce, principalmente confetes, se for da MM's então, eu me acabo! Tenho foto pra todo canto sobre, pois são bem coloridos e cheios de brilho!

Lugares ou Paisagens, adoro esse tipo de foto. Adoro fotografar também. 
Unhas, servem como inspiração pra mim, para minha colaboradora do blog e porque eu acho super lindas as unhas das meninas e a criatividade que elas usam, muitas são verdadeiras obras de arte! 
Comidas, você vai ver de todos os tipos, adoro foto de comida. Acho que quando a foto é bem tirada, e tratada com bastante cor sempre dá aquela vontade louca de comer aquilo e parece até que sinto o cheirinho daquilo. AMO e também tiro muitas fotos de comidas e bebidas!
Tatuagens, um dos temas que eu mais adoro. Tenho apenas uma, bem pequena, mas eu adoro e vou me tatuar inteira ainda! 

Looks de inspiração, sempre tem e sempre terá. Adoro esses estilos de fotos com looks montadinhos no chão ou cama. Sempre que vou sair e quero algo mais bacana, moderninho ou diferente procuro por essas fotos e dicas!
Acessórios, terá de tudo quanto é tipo, mas os preferidos são como esse da foto, diferentes, brincando com o moderno, com linhas, com corpo. Adoro isso!
Chaveiro e bandeirismo, irá encontrar muitos também. Adoro os dois!
Customização, adoro ver essas roupas diferentes, pregadas, com taxas, amassadas, rasgadas, cortadas, queimadas, pintadas e etc. Isso deixa a minha imaginação ir bem mais longe!

Fotos sensuais ou sexuais, adoro esses dois temas, principalmente em temáticas de ensaios. Adoro tirar e ver fotos sensuais e sexuais, os dois temas são bem polêmicos ainda, muitas pessoas tem TABU com isso e bem grande, mas eu não ligo. Acho que quanto mais conhecemos nosso corpo e nossas vontades a gente aprende a lidar até melhor com a vida.
Lady Gaga, ela estará em quase todas as colunas. Amo ela, sou super fã e adoro todas as fotos, looks, músicas, gifs, tudo que eu puder dar um like eu vou dar! rs
Fotos de inspiração, como essa da barriga para minhas clientes grávidas! Sempre procuro por inspirações no meu We♥it! Fotos de casais, grávidas, meninas, meninos, amigas, sensuais e etc.
Iphone e coisas fofas, adoro os dois. 

E aí, gostaram? Se vocês possuem uma conta lá e querem me seguir ou pretendem, ou simplesmente querem ver o resto das minhas fotos, Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário