Mudanças no blog! (:

Claro, que todos perceberam as mudanças do blog. 
Vou explicar todas as mudança e os motivos pelos quais mudei tudo!
Mustaches!
Coloquei eles de fundo primeiramente porque eu adoro essa estampa, e é vista por mim apenas como estampa mesmo. Não sou chegada num bigode, a não ser que ele venha acompanhado de uma barba bem ralinha e mal feita ou um belo cavanhaque! (:
Já fazia um ano que eu tinha aquele outro Layout, então resolvi trocar pra dar uma cara de VIDA


Minha foto do perfil também foi alterada, assim como os dizeres abaixo dela!
Bom, o primeiro motivo é porque eu cresci, mudei, investi em mim (em questão fisica) e porque eu fiz 20 anos e aquela imagem era dos meus 19 anos! (:
Sou ruiva a um bom tempo mais só agora resolvi mudar a foto pra uma mais atual, que eu me sentisse bem com ela, os dizeres não mudaram muito, apenas a fonte e não contém meu nome! (:

Outras coisas foram mudadas também, como o nome do blog :D
Bom, o nome já ia ser mudado a muito tempo e quem acompanha minhas postagens no twitter ou no face sabe do que estou falando. O antigo nome era 'tmunhoz' ou seja, o meu nome, que é THAIS MUNHOZ só que sou conhecida por THA
O nome é significativo pra mim, claro! E achei bem melhor ser assim, porque no blog temos novos colaboradores e teremos mais ainda, falando sobre diversos assuntos então não queria ficar presa apenas ao meu nome e sim como um todo.

Bom, a explicação é curtinha só pra vocês entenderem melhor o que eu mudei.
Logo vai sair o site e o endereço não será mais esse, mas postarei pra vocês aqui assim que ele entrar no ar e divulgarei em minhas redes sociais! (:
Gostaram das mudanças?

AGUARDEM, O NOVO ESTA POR VIR!

2 comentários:

  1. Adorei as mudanças aqui :)
    Serio que você só tem 20 anos!? Jurava que você tivesse a minha idade mais ou menos rs
    bjbj flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, vai curtir mais ainda o site amor *-* ta ficando a coisa mais linda! HAHA
    Então, eu tenho 20 anos sim amor, nasci em 92 - janeiro! :D

    ResponderExcluir