GAME: Dead Island


Como eu adoro e vicio em muitos jogos não seria diferente com o Dead Island.
Primeiramente ele começa a me encantar quando eu fico sabendo que ele é em primeira pessoa, adoro jogos em primeira pessoa. Pra vocês terem noção até em jogos de carro eu não consigo jogar em terceira pessoa, eu jogo aquela câmera direto pro chão ou com o capô na frente!
Como eu ia dizendo ele é em primeira pessoa o que facilita muito na hora de jogar, por ser rápido e ágil. 
O jogo foi produzido pela Techland, mas foi publicado pela Deep Silver. Ele é um jogo de 2011, mas muitas pessoas começaram a jogar somente nesse ano quando ficaram sabendo que o 'Dead Island - Ryder White' tinha saído por 'Dead island' ter ganhado um premio, como o melhor jogo do ano! ( logo mais eu falarei sobre essa outra versão do jogo, já zerei também.)
O jogo foi lançado para Xbox 360, Playstation 3 e Microsoft Windows.


O jogo se passa em alguns atos, cada ato tem um cenário ficticio. Mas o jogo se passa na ilha de Banoi, claro que uma ilha também ficticia. Nessa Ilha contém um grande Resort Tropical aonde acontece um ataque zombie. O jogo contém 4 jogadores principais, entre eles duas mulheres e dois homens. Esses personagens só começam a atuar (jogar) depois que acaba o vídeo de apresentação (se for a primeira vez que tu vai jogar, preste atenção, pra saber como tudo começou) eles acordam pela manhã cada um em um local com uma ressaca daquelas e não se lembrando muito bem das coisas. Quem salva eles é o um outro jogador, Sinamoi, ele é o líder, achando que os outros tinham algum 'anti virus' os salvou do resort e os guia para várias tarefas para salvar eles antes que o resgate chegue! 

Primeira: Purna (voz de Peta Johnson) - Uma ex-oficial de polícia que foi expulsa da corporação após atirar em um molestador que poderia ser preso devido a ser rico. Depois passou a trabalhar como segurança para pessoas ricas por todo o mundo , sua especialidade e com armas de fogo( pistolas, metralhadoras e etc.)

Segunda: Xina (voz de Kim Mai Guest) - Uma recepcionista do Royal Palms Resort, nascida e criada no China, e que foi trabalhar na ilha de Banoi para conhecer outras pessoas e culturas, alimentando seu sonho de viajar pelo mundo, mas na verdade formada em artes marciais e agente do governo chines enviada pra espionar mafiosos no resort , sua especialidade e com armas afiadas (facas,katanas,machetes e etc.)

Primeiro: Sam B (voz de Phil LaMarr) - Um rapper que só conseguiu um hit em sua carreira. Ele aceita o convide de cantar sua música em uma festa no resort acreditando assim salvar sua carreira, quase destruída por abuso de álcool e drogas , e muito forte ,sua especialidade e com armas pesadas (martelos,machados e etc).

Segundo: Logan Carter (voz de David Kaye) - um ex-jogador profissional de futebol americano que acabou com sua carreira no auge quando se envolveu em um racha que acabou matando uma mulher e fraturando seu joelho, impedindo-o de voltar a jogar. Ele acabou deixando que uma campanha de doação de sangue usasse seu nome em troca de uma viagem com tudo pago para Banoi,tem otima mira sua especialidade sao armas jogaveis como (molotovs,facas e etc).

Também existe a versão online do jogo, onde você pode jogar com seus amigos, lutarem juntos, explorarem juntos e tudo mais. 
Eu zerei os quatro personagens do jogo, antes de vir falar deles aqui.
Eu não preciso nem dizer qual gostei mais, é tipo assim: OBVIO. O Sam B. O rapper. Ele é mais pesado do que os outros porém ele é o mais forte e o que menos cai e perde vida quando é atacado por algum zumbi. 
As meninas são ágeis e rápidas porém são bem fracas e dá pra perceber em cada ataque de zumbi isso. Fora que o jogo muda um pouco quando você troca o sexo do personagem, se você escolheu uma menina terá mais mulheres zumbis pra matar do que homens e vice versa!  Fora que as habilidades também mudam e dá pra perceber isso no jogo também, por isso prefiro o Sam B, porque ele luta com as armas que mais tem nos jogos, onde você acha em qualquer lugar e são mais fáceis de se lutar também. Os molotovs você tem que achar ou fazer com bebidas alcoolicas, as armas mais afiadas como facas são pequenas e a menina é atacada rapidamente, as armas de fogos nem sempre são precisas e boas de mira então ele é o melhor, ok? HAHAHA

Tem um trailer do jogo, muito bacana. É uma família que tenta se salvar lutando contra os zumbis desde o inicio do ataque. Muito bacana, com gráfico ótimo e chega até a emocionar!


E aí, gostaram? Vão gostar ainda mais quando baixarem e jogarem. É muito bacana, interativo, e dá uns belos sustos no começo viu? Pra quem não é acostumado vai pular alto. rs
Outra coisa é: No jogo existem vários tipos de armas e você vai vendo qual é melhor que qual pelos números de comparação que aparecem quando você passa o mouse por cima delas. Essas armas podem ser arrumadas, modificadas e vendidas. É só ver os pontos pelo mapa de oficinas ou de vendedores! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário