Jemma Pixie Hixon, não sai de casa a dois anos!


Gente, essa menina é super bafo, ela canta bem e é super fofa!
Bom, ela faz cover de váárias música no youtube, e eu já venho acompanhando ela a algum tempo, procurando sobre alguns assuntos, achei ela no meio com uma noticia super bafo! 
Jemma, não sai de casa a DOIS ANOS! ela sofre de uma doença chamada 'Agorafobia' .. essa doença, é o medo do mundo externo. 
Como ela tem o dom de cantar e escrever músicas, e não quer parar com isso, devido ao seu sucesso no youtube, ela vem fazendo vídeos dela mesma (num estúdio improvisado no quarto dela) cantando.
Um dos covers que eu mais gosto dela, é o da Umbrella, que é um vídeo super antigo, de 2009.
Acho mais natural do que o que ela faz caras e bocas, porque sempre acho que fica meio forçado!
Graças a essas gravações Jemma, de 20 anos, é hoje um grande nome na China e no Japão, e mais de dois milhões de pessoas já assistiram suas performances no YouTube.
Antes de todo esse sucesso, Jemma já tinha cantado em palcos, e até mesmo na televisão.

"Eu cantava ao vivo na TV e não me incomodava em nada, mas eu simplesmente viro uma grande bola de pânico quando eu tento sair de casa. É uma coisa estranha porque eu sei que eu não tenho nada com que me preocupar, mas é uma coisa completamente diferente quando eu realmente tento fazer", disse ela.

Ela já foi em vários médicos e até agora não conseguiu se curar, essas crises de panico vem acontecendo desde que ela tinha 6 anos, porém ninguém sabe o real motivo pelo qual isso acontece!
Jemma disse, que espera ser curada, e quer que sua música ajude nisso, disse também que quer muito cantar em palcos, televisões, levar tudo isso pra fora, para o mundo!

Assistam seus vídeos, clique aqui!

E aí, o que acharam de Jemma ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário