RECOMENDO: Depois dos Quinze


Gente, vocês conhecem a Bruna Vieira? Ela é a dona do blog ' Depois dos Quinze ' que faz maior sucesso entre a meninada. Lá no blog, ela fala sobre moda, fotografia, escreve textos incríveis e ainda tem uma equipe que colabora com ela nos posts semanais que arrazam horrores.
Ela tem 17 anos, e mora no interior de Minas Gerais, uma cidade bem pequena, chamada Leopoldina!
Pois bem, é até engraçado pensar que uma menina que é super estilosa, e faz sucesso é de uma cidadezinha tão pequena e distante, mas, nos faz pensar que ter estilo, atitude, não tem nada a ver com onde você mora, a classe social que você tem, quantas roupas ou maquiagens você possui.

A bruna, compoe look durante a semana, em dias alternativos, e sempre são lindos.
De um tempo pra cá, Bruna tem crescido bastante, tanto nos seus textos você percebe essa diferença, quanto nas suas fotos, crescendo vamos se dizer 'profissionalmente' ... pois as fotos dela tem dado um resultado muito melhor do que antes, e a imagem dela ajuda muito em tudo que ela tem no blog.
Separei alguns looks pra vocês verem que ela já montou, dá uma olhada:

Uma coisa nos looks da Bruna, é fato, bags, muitas bags. Grandes, pequenas, médias de todos os tipos e tamanhos, uma coisa que Bruna gosta bastante é de maquiagens, então sempre ela está muito bem maquiada, e cada vez com algo diferente.
Gosto muito quando ela compoe looks de vestidos e saias cintura alta! Pra mim fica super feminina e combina muito com ela, essa coisa Sweet!
Esse terceiro foi um dos looks que eu mais gostei, por ser cintura alta e floral, acho um tudo, e é meio dificil ver blogueiras montando looks quase todo branco!
Esse é um vídeo de maquiagem dela, e tem vários no canal, em baixo vou deixar todos os meios dela de comunicação, aí vocês podem curtir, add e tudo mais! :D

Bom, pra quem se interessar aí então os links, é só clicar no que preferir!
Facebook - Blog - Flickr - Orkut - LookBook

e aí, gostaram dela?

Um comentário: