GAME: Alice - Madness Return


Bom gente, ainda não tive a oportunidade de jogar mas vou baixar logo logo pra poder mostrar à vocês e dizer se é realmente bom. 
Enfim, o que dá pra perceber mesmo não tendo jogado, é que ele é um jogo bem insano, diferente, com coisas misticas, bom, não é pra menos, o roteiro é sobre Alice no pais das maravilhas, mas por não ter jogado não sei exatamente como é, mas pelo jeito é uma versão bem distorcida, é como se ela achasse que é uma louca e que foi culpada pela morte dos pais, foi internada, saiu e foi diretamente mandada pra um orfanato e é tratada por um médico que usa a apneia como medicamento pra curar seus pacientes das 'loucuras e insanidades' que eles costumam falar. 
Eu estou super ansiosa pra jogar, e é por isso que vi falar sobre ele. Quem tiver dicas mande, ou criticas, é sempre bom saber diversos tipos de opinião! 

O jogo tem um gráfico incrível, com vários efeitos especiais e ao longo do jogo você vai passando por algumas situações loucas da vida da Alice, e vai entendendo um pouco sobre esse drama tão sombrio que é o jogo!
Como vê na imagem acima alguns personagem ou todos (ainda não sei) aparecem bem diferente do que realmente são, como o gato. Ele vêm numa forma meio demoníaca e não fofa como de costume!
Não sei ao certo o que foi extraído do filme e posto no jogo, mas logo contarei a vocês! :D
O que sei também, é que o jogo possui 6 capítulos, pelo que li as pessoas dizem que não muda muito a jogabilidade conforme passa mais que é bem interativo! 

Para quem se interessou, assiste o trailer aqui! :D

O que acharam?

2 comentários:

  1. Adoro esse jogo, (apesar de travar meu PC diversas vezes) mais é incrível acho até que vou jogar de novo >.<

    ResponderExcluir
  2. Você baixou ele por onde? Preciso de algumas dicas pra passar pra galera! Qualquer coisa me fala por facebook :D
    AQUI MINHA PAGE :D
    https://www.facebook.com/tha.munhoz?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir