HALF DRAG - Drag Queens e suas faces!

Um fotografo nova-iorquino chamado Leland Bobbe, criou um projeto muito bacana no ano passado e desde então só tem aumentando seu sucesso. O projeto consiste em mostrar a dualidade de uma drag queen, ou seja, seu lado masculino e seu lado feminino. A primeira foto dele, foi postada em março do ano passado e rendeu boas criticas e foi então que ele resolveu continuar o projeto e expor vários modelos, de todas as cores, rostos, linhas para que criassem reações diferentes nas pessoas que as vissem!

Sabe o que eu achei bem interessante? As fotos não foram feitas montagens ou edições, elas foram tiradas em apenas um clique, o trabalho consiste totalmente em uma bela maquiagem!
“Minha intenção é capturar tanto o homem quanto seu alter-ego feminino em apenas uma imagem. Com o poder de um cabelo e de uma maquiagem bem definida, estes homens foram capazes de se transformarem completamente”, diz o autor da série."
 O artista disse que seu intuito era totalmente 'visual' e não o que se tornou. Depois das fotos, a ideia do projeto se tornou totalmente outra, até porque, nunca se falou tanto em 'sexualidade' como nos dias de hoje, essas fotos já foram usadas pra muitos debates, discussões, programas, revistas e etc .. o termo é bem abordado e sempre com criticas boas e construtivas!


O que acharam do trabalho que ele fez? Eu adorei e achei super expressivo!

3 comentários:

  1. já vi em outro lugar, não custava nada colocar as fontes que vc usou né, pra não deixar de dar o crédito pro verdadeiro autor do post!

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro autor disso é o próprio site do fotografo, é só pesquisar o nome dele. Os outros posts todos são feitos com as palavras e pesquisas de cada BLOGGER. Eu pesquisei em diversos locais e todos copiavam e colavam, eu não, fiz com as minhas palavras e pesquisas então o verdadeiro autos do post SOU EU. Preciso desenhar?

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente muito bom. Parabéns a ele e a seus colaboradores.

    ResponderExcluir