Inspiração Tattoo - Birds!


Todo mundo sabe que as tatuagens estão em alta, até porque a poucos anos atrás era poucas as pessoas que faziam mesmo tatuagens por gostar e tudo mais, hoje em dia as coisas são bem mais fáceis e já tem gente novinha super tatuada! Outra coisa que também está na tendência são os pássaros, muitas vezes andorinhas! E com essas duas inspirações resolvi fazer um post pra quem está procurando algum modelo ou algum local diferente pra se tatuar pássaros! Espero que gostem!

Essas só de sombras são um amor, eu mesma tenho dois pássarinhos bem pequenos no braço direito perto do pulso, mas vou preencher eles e fazer mais 3 no mínimo! :D

 Esses tipos de pássaros são uns dos que eu mais gosto, só estou vendo aonde eu vou fazer eles, se é no pé ou em uma cicatriz pequenininha que tenho na barriga! O que vocês acham?

 Gaiolas saindo pássaros, penas e dentes de leão se desfazendo e se transformando em pássaros estão em alta, acho super bacana mas não sei se faria! 

A da barriga é minha preferida! :D

E aí fariam alguma dessas?

Como eu disse lá em cima, eu tenho a minha já e ficou super delicadinha mas ainda vou preencher elas pois a casquinha tirou um pouquinho da tinta de dentro e fazer mais três, quero um total de 5 pássaros no minimo! Vejam a primeira foto do post, é minha! (:


4 comentários: