Meu primeiro ensaio sensual!

Pra falar bem a verdade esse foi o ensaio mais espontâneo já feito comigo sendo modelo.
Vou contar o porque! Eu estava no meio de um editorial, pois começarei a vender alguns produtos na internet (e que terá como nome da loja o nome do nosso blog, eba) e nesse vai e vem de trocar de roupas e fotos e maquiagens eu resolvi colocar um shorts e pedir pro meu boy tirar umas fotinhas sensuais, e não é que deu certo? Me surpreendi com o resultado e acabou ficando super legal as fotos.
O ruim é que eu estava com pouco tempo pra isso e logo voltei pro editorial, então, são poucas as fotos, mas ficaram legais e resolvi compartilhar com vocês, pois, é sempre bom a gente se inspirar um pouco, ler mais sobre como foi e tudo mais.

Essa foi a primeira foto que postei como prévia, primeiramente porque foi uma das que eu mais gostei e porque estava embaçada, dando um ar de suspense. 
Eu adorei fazer o ensaio porque eu sentia muita vergonha antes de mostrar tal parte do corpo publicamente, ou por não saber se ia ficar legal, se meu corpo era 'adequado' pra certo tipo de foto. Mas ai, eu me toquei dos conselhos que eu dou para todas minhas clientes e os usei para mim.
' Nós temos que fazer aquilo que gostamos, que nos sentimos bem. Pois a partir do momento que as coisas que você faz não prejudica nada nem a ninguém é super saudável. Eu apoio qualquer mulher que queira fazer um, a fazer. Primeiramente porque a mulher se conhece muito mais quando ela deixa esse lado sensual fluir, quando ela começa a se gostar mais, se sentir mais mulher! O ensaio dá uma aumentada no ego, no amor próprio, é muito gostoso, acho super válido e apoio mesmo!


O ensaio foi feito no meu quarto mesmo, na porta do meu banheiro.
Como eu disse foi algo bem rápido então não deu muito tempo pra fazer mais poses e pegar mais roupas, mas logo logo eu vou fazer outro ensaio, e será bem mais chocante que esse!


Esse shorts foi customizado por mim mesma, comprei ele num bazar (amo brechós e bazares, seja de igrejas, outras religiões, albergues, eu adoro!) por um preço bem em conta (MESMO) e depois pintei com tinta de tecido a bandeira dos EUA. Mas não é patriotismo como muitas pessoas pensam, até porque eu não curto isso, e sim pela estampa de bandeirismo mesmo, que eu adoro!


No começo é bem estranho e vergonhoso, mas logo você vai se acostumando e vendo que está ficando super bonito o resultado. Vale a pena gente!

Bom, e agora vou deixar um recado importante, então, leiam!
Apesar de ser um ensaio sensual, eu não sou obrigada a lhe dar (com pessoas de mente fechada) com ignorantes de plantão. Eu não preciso ler comentários do tipo 'gostosa' .. eu quero que entendam a essência que tem, a sensualidade que eu quis passar e não vulgaridade. Como eu disse no face, quem é sensual é e pronto, até de roupa de frio a pessoa continua linda e sexy. Eu não sou uma 'vaca' por ter feito um ensaio desse até porque foi meu namorado que me fotografou, então, isso já serve pra fechar muitas bocas.
Sou uma garota normal, que adoro esse tipo de ensaio e fez o seu primeiro, pronto e acabo! Então, por favor, respeitem-se em primeiro lugar, pois quando você xinga alguém que você não conhece por infelicidade própria ou incapacidade da mesma você está se auto multilando e trazendo coisas ruins pra si próprio e não pra mim! 


E aí, gostaram do meu ensaio? 
Pra quem se interessar a fazer um ensaio como esse ou um normal mesmo, como todos sabem sou fotógrafa, é só entrar em contato comigo, pelo meu facebook mesmo, CLIQUE AQUI!

3 comentários:

  1. Thata, lindona! ficou maravilhoso amor.
    Parabéns, e você merece! ;* aliás, porque não tudo e qualquer tipo de coisa que vá nos fazer bem e feliz?

    Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente, fico muito feliz que tenham gostado, eu adorei o resultado também. Claro, fui muito criticada mas a maioria adorou assim como eu! Então, pra que ligar pros 'outros' né?

    Muito obrigada pelos comentários, beijos! :*

    ResponderExcluir