Alguém aí conhece a Jessie J ?


Bom, apesar dela estar estourando por aí, ainda mais depois dessa ultima música dela, muita gente ainda não a conhece, eu sou fã dela muito antes dela começar a fazer fama, apenas quando nem clipe ela tinha, eu já fascinava nas músicas ' Do it like a dude ' e ' Price tag ' que é um dos hits que ela é mais conhecida pelo mundo afora. Era pra mim ter feito o post antes, mas aí não deu tempo, e entrando no blog da Bruna, ela comentou sobre a Jessie e eu lembrei do post que eu tinha feito e tenho que postar né! HAHA
Jessie é inglesa e com esse seu jeitinho britânico acabou encantando o coração de muitas pessoas pelo mundo afora, no Brasil, ela não faz sucesso a muito tempo, mas logo logo pode ter certeza que ela estará na cabeça, além dela ser super linda, ela canta demais, é só procurar qualquer video dela que seja acustico, que verá que a voz dela é igualzinha do Cd, dos clipes!
Jessie se destaca muito em suas roupas, ela se veste um pouquinho diferente, assim como Lady Gaga, Katy Perry! Ela, principalmente nos figurinos de fotos, shows, clipes, é bem diferente, e sempre abusa de uma maquiagem bem diferente, assim como o batom dela super chama a atenção, pois sempre são cores fortes, e geralmente em seus clipes ela aplica algum outro adereço!

Bom, sobre o ultimo clipe dela, Who's Laughing Now! ela fala sobre Bullying, ela interpreta três papeis super engraçados, e os três tem algo em comum, as Jessie's não se importam com nada que a menininha faz, ou como que ela sofre, assim como em protesto de muitas escolas que realmente são assim, ou pior, punem a pessoa que sofre o desaforo e não a quem comete o mesmo!

A faxineira da escola, a professora maluca e a piriguete da cantina! HAHA
O clipe ficou muito bom, e foi feito por uma menininha muito parecida com a jessie, e claro vale lembrar que Jessie está querendo mostrar o que ela pode ter passado na escola, por ser diferente!
Veja o clipe abaixo!


Para ver mais videos, clipes e saber mais sobre a Jessie, clique aqui!
Bom, como vocês podem ver eu sou super fã dela, mais garanto que ela é boa mesmo, e pra quem não conhece, não irá se arrepender de ver o vídeo e conhecer mais as músicas dela!

E vocês gostam da Jessie J ? Já ouviram ? 
Comentem aí, e até o próximo post galera ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário