Formatura e a dúvida do vestido!


Meninas, para melhor esclarecimento das dúvidas de vocês, eu vou fazer vários posts com o tema formatura, ok ? Recebi muitas dúvidas, e muitas diferentes, ao mesmo tempo que muitas procuram um outro estilo, sem ser vestido, para ir a festa, muitas querem que eu poste somente vestidos, de todos os tipos! Então, hoje fiz uma seleção de 25 vestidos, que eu achei super diferentes e bonitos. Mas não para por aqui, eu vou postando mais conforme os posts vão passando, ok ?
Bom, todos os vestidos foram tirados do LookBook.nu .. fiz tipo um tour e escolhi alguns modelos, espero que dê pra se inspirar, e usar algum tipo que goste! 


Bom, misturei vários tipos de vestidos, para que agrade a todos os gostos, que são vários né?
Os pretos diferentes foram muitos pedidos, assim como colors, escolhi modelos diferentes do que é realmente usado, geralmente as meninas usam aqueles vestidos de festas mesmo, e raramente as meninas mandam fazer seus vestidos, que pra mim é uma dica e tanto pra quem quer estilo e destaque!

Tem muitas meninas que são super clean, que adoram cores claras, renda, e suavidade nos looks!
O segundo e o ultimo vestido, são bem esse estilo, romântico, leve, clarinho.
Bom, me perguntaram muito sobre combinar o cabelo com o vestido, muitas meninas são loiras então acham que amarelo não combina, outras ruivas não querem vestido vermelho, bom a dica que eu dou é, se você não quer uma roupa monocromática, então não use um vestido da cor do seu cabelo! FATO!
 Para as que tem estilo e atitude, vale falar sobre transparência, estilo vestido grego, ou sobre algo bem rock n' roll como o da segunda foto. Acho que vale falar também, que eu super aposto em sobreposição!
Bom, vale lembrar que eu sou louca por tule ?
Eu acho que fica muito fofo, não só tule, qualquer tipo de volume glam eu adoro, acho que é uma coisa diferente, e que formatura de 3º só se tem uma vez na vida, então acho que é digno apostar em algo super fashion, moderno e diferente!

Eu adoro um paete, uma pena, então pensa que eu AMEI o primeiro vestido ?? HAHA

Bom meninas, as dicas de hoje são essas, vários estilos, é só tirar idéias!
Lembrando que, se você quer algo diferente, compre tecidos, e contrate uma costureira, com toda certeza vai ser o vestido certo pra você, na medida, porque além dela fazer exatamente seu tamanho, o vestido sempre leva um toque pessoal, você pode customiza-lo como quiser! Não é bacana? Pensem!
Logo mais terá mais novidades, há e fiquem de olho nos próximos posts, tem galeria de leitoras vindo aí!
Um beeijo :*


Um comentário:

  1. OBRIGADAAAAAAAAAAA *___*
    pensei que não iria responder o email, nao ta aparecendo aqui pra seguir seu blog, assim que aparecer eu vou seguir ta ? Amei o post, várias idéias já!

    ResponderExcluir