Transparência, sim ou não?


 Bom, nesse clima meio termo, vi muitos looks serem feitos com transparências, principalmente blusas maiores, por causa do frio da manhã, porém fina e transparente pelo calor da tarde! Afinal, não dá pra entender esse tempo não é mesmo? Bom, há muitas pessoas que ainda levam o tabu, de transparência = vulgaridade! e você, se encaixa nesse termo também ?
Bom, já tem um tempo que vejo que está havendo muitas meninas que estão fazendo looks, seja de trabalho, festa, e quebrando esse tabu da vulgaridade, afinal, é só saber usar né ?
Peguei alguns looks de inspiração, confiram:
A primeira dúvida de muitas, é as cores!
Como combinar as transparências? Bom, aí depende do seu gosto, se você gostar de preto, as combinações quase sempre são mais escuras, nude, pastel ou marrom. Se gostar de uma corzinha a mais, tem o exemplo da primeira e segunda foto, as outras peças com um toque mais colorido, seja ele mais escuro ou mais claro, tendo alguma cor seu look já muda completamente!
Para o preto e o nude a regra é sempre a mesma, combine mas cuidado pra não ficar muito pesado, metal, e fugir do seu estilo. Porém são combinações coringas, muito dificil de errar, alias tem tantos looks para inspiração que é até dificil mesmo!

Esses quatro looks, achei super demais!
Mostram realmente que tem como fazer looks bem diferentes e não fugir de um estilo parcialmente parecido, no caso, é um hippie glam, vintage, boudoir!

E aí meninas, vocês apostam nessa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário