Já comprou presente para o seu pai ?


Olá pessoas, hoje venho com dicas de presentes para o dia dos pais, muitas pessoas deixam para comprar em cima da hora, isso já se torna até um habito, então trago para você algumas coisas que acho essencial, por mais que a gente tente fujir do clichê de dar sempre a mesma coisa, é disso que os pais precisam e utilizam no dia a dia, eu vou colocar o preço e lugar onde encontrar o que eu vou por aqui, mas, tem outro modelos, outras lojas e outros preços mais em conta, é só dar uma procuradinha no nosso amigo google! (:



Os numeros não sairam muito bons, a edição do blogger e resolução também não estão nada boas então, é só ampliar a imagem que vocês conseguem ver o numero maior, ok ?

1. Chinelo Rider - 32,30 - (Aqui)
2. Carteira - 19,90 - (Aqui)
3. Camisa Xadrez - 79,90 - (Aqui)
4. Celular Iphone - 1.999,00 - (Aqui)
5. Caixa de Bombom - A partir de 20,00 - (Aqui)
6. Relógio de Pulso - 499,00 - (Aqui)
7. Camisa manga curta - 39,90 - (Aqui)
8. Bermuda Sarja - 59,90 - (Aqui)

Bom, três itens aí é da loja C&A uma das minhas paixões, acho uma loja super acessível, pratica, com modelos sempre bonitos e modernos, e com preço ótimo! E lá, o dia dos pais está maravilhoso pra quem tá um pouquinho apertado e não tem muito pra gastar! :D Fica dica!
Bom, comentem aí o que acharam das dicas, um beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário