A vida, e suas mudanças ..


As decisões que temos que tomar na vida, nem sempre são tão agradáveis, nem sempre pendem a ter somente um lado bom. Tudo na vida tem seus altos e baixos, seus prós e contras! Uma coisa que eu acabei aprendendo nesses anos e anos de vida, foi que tudo muda, tudo se transforma, quando você quer, e não quer também! Mas, esse texto é de amor? é de vida? é de tudo. Tudo o que a gente deixa pra traz a cada segundo que passa. Você chega num momento da sua vida, que se olha no espelho e pensa 'Meu Deus, eu cresci, tenho problemas, contas, acontecimentos bem importantes que tenho que aprender a lidar sozinha' e aí? É nessas horas que o espelho é seu pior inimigo, é quando você se depara com algo que não é tão bom, ou é, a realidade!
As coisas, as pessoas vão passar pela sua vida, algumas ficam, outras se vão, independe do que é, do que foi!
Tudo vai desabrochando feito as flores, e alguns caminhos de luz e escuridão vão se abrindo a sua frente, e é aí que a natureza divina, nos impõe a ser adulto, a mostrar ao mundo que sabemos fazer escolhas, e que sabemos sair de um caminho errado, com muito sacrifício ou não!
É difícil pensar que tem que deixar tudo pra traz e começar novas etapas na vida, tudo acontece por simplismente ter que acontecer. Acho que nada deve levar algum rótulo, pois pra quem acredita, o destino está aí, diante de nós, ou talvez metade dele! Temos que aprender a lidar com nós mesmos, com nossas chatisses, manias, mudar ou não, eis a questão! Só uma coisa me conforta em todo esse tempo nebuloso, ou talvez claro demais pra mim ter que enxergar o óbvio, no final, tudo vai dar certo, se não deu certo, é porque não chegou ao fim ainda, disso você pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário