Sobre mim, e minha ausência!

Meninas, e meninos que frequentam meu blog, desculpe minha ausência, vou tentar explicar a vocês o que vem acontecendo. A um tempinho atraz, senti umas dores, acho que em fevereiro, e desde então venho enfrentando fortes dores abdominais, engordado de uma hora pra outra, até mesmo comecei a ter problemas com minha pele, cabelo e unhas! Bom, para quem ainda não sabe, eu fiquei de fazer um post sobre, mas não deu tempo, Sexta Feira (29/07) eu operei, fiz uma VIDEOLAPAROSCOPIA .. nominho grande hein? .. Enfim, ninguém sabia porque eu estava com dores, fiz vários exames, que vocês nem imaginam, e nunca descobriram nada, somente a suspeita de Endometriose ou um Cisto! Na sexta, na hora da operação, descobriram que meu intestino estava colado no meu abdômen, como isso aconteceu? Ninguem sabe! Mas a gordurinha protetora do intestino, acabou grudando e causando uma pequena Hemorragia interna! Que no caso, é o que me causavam as dores que eu estava tendo! Então, resolveram esse probleminha, descolando, e também retiraram um cisto de 2cm cúbicos, do meu ovário esquerdo! Isso causou em mim, uma cirurgia mais prolongada e complicada, porém estou bem, em casa, de repouso durante 15 dias! Por isso a minha ausência por diversas vezes aqui no blog. Logo que eu for melhorando, e conseguindo ficar mais tempo aqui no computador, eu vou postando mais, aliás estou cheia de novidades para vocês. Faz dois meses que to com um projeto de um site, mas como a grana tá curtinha no momento, por causa de uma monte de outros problemas pessoais, eu ainda não consegui pro no ar. Assim que o projeto do site estiver feito, e tudo fechado como eu quero, eu passo pra vocês o novo endereço, e claro, o novo nome do blog! Terei colaboradores no site, então não se chamará mais THA MUNHOZ .. espero que gostem do que estou preparando. 
Outra coisa que gostaria de comentar com vocês, muitas vezes não posto aqui no blog, por problemas do Blogger mesmo, diversas vezes sofro com edição aqui. Eu faço o post, e fica tudo esquisito na hora de visualizar para postar pra vocês, fotos descordenadas, longes umas das outras, uma catastrofe! Assim que o problema for solucionado, eu aviso vocês, enquanto isso, vou postando aos pouquinhos, enquanto melhoro! OK ?
Bom, obrigada pra quem leu tudo isso, e um beijão :*


Um comentário: