A próxima promessa ..


Pessoas, estou impressionada com uma maquiadora que tá fazendo um sucesso danado por aí, ela se chama Promise Tamang Phan, ela com seus truques e uma grande quantia de maquiagem se transforma em quem ela quiser, desde mulheres famosas como Angelina Jolie, a homens, como Michael Jackson e Johnny Depp!
Eu já tinha visto um vídeo dela, mas já faz um bom tempo, e lendo o blog da c&a no qual eu adoro e entro todo dia, acabei vendo lá uma materia sobre ela e resolvi falar também, alias é sempre bom quando aparece novos talentos pelo mundo e a gente fica sabendo né?

Incrivel pensar que é a esma pessoa em todas as fotos né? 
Bom, ela nasceu no Nepal, e há dois anos vem fazendo vídeos de suas transformações para o youtube, e é claro ela está fazendo o maior sucesso, no facebook Promise já tem mais de 95 mil fãs! e a cada dia esse número aumenta mais e mais! 


Assim como no outro blog, eu também me surpreendi muito com o vídeo dela se transformando em Angelina Jolie, é uma maquiagem super fácil e que ficou realmente muito parecida!
Com toda certeza, eu recomendo assistir, terá grande surpresas!
Pra quem quiser acessar o canal dela no youtube - Clique Aqui!
E quem quiser ver a page dela no face, e se tornar fã - Clique Aqui!

Bom, e vocês, gostaram de conhecer essa talentosa maquiadora? EU AMEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário