Cabelo vermelho, inspire *-*


Quem gosta de cabelo vermelho levanta a mão o/
Como vocês sabem eu estou ruiva, e eu adoro esse tom de cabelo, além de ser super diferente, apesar de existir ruivas e mais ruivas, ele é um tom que se destaca, porque não tem em todo lugar, como loiro, castanho, preto, com mexas e etc. Eu acho essa cor super linda e ela causa um ar de sexy, principalmente na mulher, acho que não há um tom de pele específico para o vermelho, mas as mais branquinhas sempre seram as mais destacadas. Nessas fotos acima, da pra perceber o quanto deixa vibrante esse tom de cabelo, principalmente a luz do sol! Eu vou fazer meu cabelo, essa semana eu acho, espero que gostem, logo mais posto o novo visual dele aqui, mas não vou pintar de outra cor, ficarei no vermelho, laranja e amarelo, acho que vocês iram curtir! :D
E vocês, gostam de cabelos vermelhos ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário