Look da Semana: Fun Afternoon!


Hoje o look da semana é bem divertido, bem colorido! 
Eu o fiz para uma tarde de fotos mesmo, fui trabalhar assim, o local era bem apropriado, e estava bastante calor, ele é um look bem levinho, dá uma sensação de conforto só de olhar!

Bom, como vocês estão vendo, eu fiz as fotos pro blog, com um scarpin, mas nada que uma rasteirinhas estilo gladiador não mude o visual inteiro não é mesmo? Como ele é um look meio hippie, que eu chamo de hiponga, dá pra misturar com vários estilos de sapatos, como eu queria mais cor, eu coloquei um salto verde!
O brinco, eu comprei numa banca de hippie mesmo, ele é todo feito a mão, com linha na cor da bandeira da Jamaica. Super bonito, em formato de gota, e com acabamento em miçangas! 
O colete, eu comprei em um brechó, logo quando vi, eu AMEI, achei super estiloso, e essa cor clarinha combina com vários estilos de roupas e vestidinhos! E o vestido ganhei de presente da minha sogra, ela comprou em São Paulo, ele é super fofo, dá pra misturar com bastante coisa, e a cor dele é bem bebê!
A maquiagem como dá pra ver na foto, foi super natural, blush, batom cor de boca, gloss rosadinho e olhos delineados com bastante rimel, pronto, o look tá completo!

E aí, o que acharam ??

10 comentários:

  1. Arrasouuuuuuuuuuuuuu lindona!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SUPER COOOL *-*

    ResponderExcluir
  3. Bruna Zerlin8/25/2011 4:10 PM

    Aiii qe linda amor,é uma roupa q dar pra usar com varios tipos de sapatos, bolsas e acessorios, amei o look ta lindona :)

    ResponderExcluir
  4. eeeh tata eu nao entendo porra alguma de moda, mas qria qe minha guria tivesse um estilo igual ao teu, legal sofisticado e tals, sem mta frescura...
    eh isso ae eu sou leigo nisso, mas tu ta gata, combino cntg... <3

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse look, amei! pra falar a verdade todos são lindos né *-* by: bia yamashita

    ResponderExcluir
  6. na minha opinião? ARRASOU ! Coomo sempre arrasa né? Você é muito estilosa Thata, sabe exatamente o que colocar em cada ocasião. em cada dia, em cada hora. seja na roupa, maquiagem, acessórios. Você simplismente ARRASAAAAAAAAA *-* ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a roupa, ameeeeeeeeeeei o brinco! mas acho que sou mais uma rasteirinha aihoehe arrasou thá *.*

    ResponderExcluir
  8. ameeei tha , ta muito linda e esse look ta demais! vc arrasa em todas (: s2 b: camila fontes.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre mega estilosa e antenada gata!
    parabens pelas fotos está linda!
    beijos

    Mah Rebelato

    ResponderExcluir
  10. bem liiiiiinda amore, curti (Y)


    by: Lis

    ResponderExcluir