Rihanna, amor ou terror?


 Bom, hoje eu vou trazer a tag 'amor ou terror' pra vocês!
Depois de muitos looks pesquisados, acabei tendo uma dúvida muito grande com a diva Rihanna, se eu a amo ou a odeio, pelos seus looks, maquiagens e cabelos! Ela realmente deve ser muito amada ou odiada, não há meio termo com Rihanna, ou ela se veste pra ficar super linda, ou um trapo!
Visualizando os looks abaixo, da pra entender melhor o que eu to falando:

Claro que eu não preciso nem dizer que esses primeiros looks são todos 'amor' né?
O primeiro, um evento que ela compareceu por ser garota propaganda, eu achei super fofo, bem menininha, assim como os dois ultimos, não perde a pose de mulherzona, mas muito princesinha!
 É uma relação muito instável não é? Você olha pra um look e fala ' Meu Deus do céu, eu quero ' .. e outros você quase chora de tanto medo da roupa. Nem parece a mesma pessoa! Muitos looks também que eu escolhi nem são tão ruins, mas ela descuido total de maquiagem e cabelo, porém em outros ela está magnifica!
O primeiro eu achei muito estiloso, ficou uma graça a combinação que ela fez!
Já esse vestidinho dela no terceiro, até que não é tão mal, só acho que poderia ta um pouquinho mais justo pelo tecido, e aplicações, mas olha a cara e o cabelo dela que coisa mais feia! Acabou detonando um vestido que poderia ter ficado super fino e moderno!
Por ultimo, os quatro looks que eu apostaria pra sair e tudo mais!
Eu sou louca por jeans, adoro, e achei super digna as combinações que ela fez, de vestido mais sobreposição, como vocês já sabem, eu amo sobreposições, sempre faço!

Bom, e vocês, amor ou terror com a linda Ri ?
Comentem aí, e sigam com o blog, na caixinha do lado!

Logo logo, vai sair a galeria das leitoras e leitores, quem vai participar hein ?

2 comentários:

  1. amor, muito amor! mas você tem razão, ela apela em alguns looks! hihi

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha reparado nisso, se você olhar as fotos realmente não consegue dizer, mas acho ela muito estilosa, mas senta na merda as vezes ne?

    ResponderExcluir