Blog - Closet Open!

Vou começar a indicar alguns do blogs que eu gosto de ver e que também me indicaram pra por na tag, para participar e ver seu blog aqui postado é só mandar pra gente um e-mail para (chacomjeans@hotmail.com) .. lá faremos a escolha das meninas e dos seus respectivos blogs!

Bom, hoje vim apresentar para vocês o CLOSET OPEN! que nada mais é que um blog de moda em geral, a criado se chama Rafaela Galvão, ela é paraibana e ainda estudante. Adora moda e é do signo de gemeos.
Vi uma entrevista dela para o blog da capricho sobre as 'it girls' e resolvi conhecer um pouco sobre o universo dela, adorei e vou indicar alguns dos looks que ela posta!

O estilo dela é bem mais mulherao do que o normal das it girls que sempre misturam tendencias tornando o look mais menina! Ela também mistura bastante e varia, mas praticamente em todos seus looks ela está com salto, bem maquiada e elegante!

A delicadeza dela é um de seus pontos fortes, mesmo vendo essa mulherona a gente vê o brilho nos olhos de menina!

Um dos meus looks preferidos dela :D
A Rafaela disse que se veste dependendo de como acorda, do humor dela, e é bem assim comigo também, não gosto de me rotular e ela também não e acho muito bom ser assim, pois não tem pra que a gente por limite na moda sendo a mesma não tem!

Gostaram? Querem saber mais sobre a Rafa? Clica aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário