Nayara Canedo - De dentro pra Fora.

Oi gente, hoje eu vim apresentar para vocês um projeto super bacana da minha amiga Isabela Hansen, que também é fotografa e reside em Agudos (do ladinho de Bauru). Ela fez esse projeto chamado ' De dentro pra fora ' com a finalidade de distorcer a imagem que a sociedade impõe a nós mulheres sobre a beleza perfeita! O que uma mulher tem que ser para ser perfeita!
Isabela fotografa meninas alternativas sensualmente em diversos locais e eu fui convidada para participar do tal projeto ajudando ela a organizar tudo certinho, produzir e fotografar junto a ela. Claro que topei na hora!
Bom, o primeiro ensaio que eu vou mostrar a vocês foi um que eu mesma participei e fotografei, as fotos são de minha autoria mesmo, como tive pouco tempo com as meninas pois só fui auxiliar tirei poucas fotos mas estará abaixo o link com todas as fotos que a Isa mesmo tirou! ok ?

Quando vi a Naiara fumando nesse look, nesse lugar, tinha que pedir a foto da fumaça né?


A Naiara desde que eu a conheço sempre foi ousada, divertida, sexy, acho que as fotos expressaram bem isso nela, o jeito dela se impor, dela posar e tudo mais!


Separei as fotos por local e look!


E ai, gostaram do resultado tanto quanto eu?
Para quem se interessou pelas fotos e quer saber mais sobre o projeto e sobre como participar é só clicar aqui e entrar em contato com a dona do projeto!
E AQUI está o link do blog do projeto para vocês visualizarem todas as fotos tiradas e expostas até agora!
Conheçam , vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário