Tattoo Inspiration - Nerd!


Acho super divertido e fofo o estilo GEEK, então resolvi fazer o tattoo inspiration com o mesmo tema: Nerds! Eu achei tatuagens super divertidas, fofas, algumas sem nexo. Mas todas servem de inspiração, e o gostoso de tudo é que elas estão cada vez mais aparecendo, o povo tem se permitido a fazer coisas diferentes, isso é bem legal.

Vamos as imagens?
Amo essas tattoos que são feitas para parecerem pixels, é super demais e fica bem mais 'real', parecem mesmo joguinhos.

Apple, gosto tanto que sim, já pensei em fazer uma tattoo bem geek como essa daí, só que bem menor. Fora que os famosos 'cogumelos' do Mario também já estão em todos os lugares, eu mesma, quero fazer um em mim, vermelhinho *-*

Achei uma bem tosca, tipo a do 'IPHONE' .. acho que ficamos parecendo com um outdoor.

Uma de minhas próximas tatuagens é a Camera Fotografica, quero uma bem lindinha no meu braço esquerdo! :D

YOSHI \o

Essa do caninho verde do Mario ficou bem sensual! HAHAHA

Adoro o Darth, ainda terei um desse em minha perna!

E aí, gostaram de alguma? Tem alguma parecida ou que querem fazer futuramente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário