Seriado - Weeds


Bom, tenho indicado bastante séries ultimamente, temos um novo colaborar até, que fala de cinema e literatura, para que no blog tenha conteúdo para todos os públicos.
Hoje eu trago para vocês o seriado Weeds, vou descrever ele bem rapidinho porque como eu amo eu passaria horas e horas debatendo sobre os assuntos que ele aborda.

Basicamente é assim, o seriado se desenvolve inteiro em torno da personagem Nancy Botwin, que é feito pela atriz Mary Louise Parker! Nancy, mora com seus dois filhos num lindo subúrbio da Califórnia  e logo depois que seu marido vem a óbito ela surta e começa a vender maconha para seus vizinhos, para conseguir pagar todas as contas, sobreviver e continuar mantendo o seu padrão de vida. 
Ai vocês vão me perguntar '' Mais na Califórnia não é legalizado? '' .. eu respondo, NÃO! É descriminalizado e o uso é medicinal, e o seriado mostra a venda ilegal da coisa, é o outro lado. Quando você pensa que é só mais uma mãe gente boa, doidona, você vê que a série puxa outras coisas, é bem dramática e divertida, acontece muita coisa com a personagem principal, e todos os outros coadjuvantes parecem principais também, pois aparecem sempre e sempre mostram as suas histórias. 
Resumindo, Nancy passa por muitas dificuldades como lidar com traficantes, contrabandear droga pela fronteira do México e coisas parecidas. Seus filhos crescem nesse ambiente e acabam descolando que ela vende erva, depois de muitos capítulos eles até ajudam ela nos negócios. Bom, é só vendo mesmo pra crer e se divertir muito! E para quem pensa que é uma apologia as drogas, por favor, MENOS, BEM MENOS. O seriado nada mais é que uma sátira ao consumo constante de maconha na Califórnia e nos EUA, e mostra que tem muito mais coisas envolvidas em família de classe média alta do que a gente imagina. É muito bacana e eu super apoio ver, alias, a gente vê tanta coisa falando sobre isso porque não ver o outro lado também né?

O seriado está atualmente na sétima temporada, desde a primeira só vem causado ibope. A atriz já foi indicada a três EMMY pela performance na série. Milhões e milhões de pessoas assistem as estréias e a todos os capítulos. Lembrando que a série é velha, começou em 2005, e só fez sucesso pra cá agora.
Já foi lançado no Brasil pela Sony, os DVD's das 6 primeiras temporadas, então é só procurarem nas lojas, ou pela internet mesmo que vão achar em todos os sites de vendas! :D
A má noticia é que ela só passa em Canal Fechado, então pra quem não tiver tenta procurar por EPS no Youtube mesmo! :D

E ai, gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário