Halloween e suas inspirações!

(eu e meu amigo de mortos vivos )

Gente, como tá chegando o Halloween (dia 31 de outubro), escolhi algumas imagens para inspiração de festas, possíveis editorias .. como eu adoro essa temática (terror) eu sempre procuro saber novidades, decorações diferentes, novos jeitos de fazer tal coisa que eu já fazia de um jeito mais complicado e etc.
Bom, quero muito que minha festa de 22 anos seja assim então, lá vai algumas das coisas que eu me inspirei para querer isso.

A primeira foto é um amor né? Já vi várias fot tipo, mas essa foi a mais simples e mais legal que eu achei, com laranjas. Nem todo mundo tem saco ou consegue fazer essas carinhas nas aboboras né?
Bom, pra ideia de docinhos, achei essas. Como se fossem maça do amor só que feitas de brigadeiro, logo depois você mergulha ela no chocolate derretido (possivelmente pode até ser misturado com creme de leite para dar mais textura ao doce). Na segunda foto que os doces parecem estar enrolados como múmias é fácil, só pegar um luva de confeiteiro com um bico bem fico e ir enrolando em volta com chocolate derretido branco.
 Essas foram as que eu mais adorei, por bigodinho numa abobora pintada de branco e na outra prender com um alfinete a dentadura, para ficar com caras engraçadas :D
Uma dica para tornar o local mais sombrio é ultilizar outros tipos de lampadas, com outros tipos de cores. Como vermelho, verde, luz negra e tal. A primeira foto onde contém aqueles potes é muito fácil de fazer, comprem potes de vidros ou plastico transparente e cole o adesivo que tu pode imprimir da internet ou faze-los com cartolina preta :D
Ideias para bolo, como covas de cemitério, demais né?
Pra fazer isso na sua cadeira você só precisará de tinta preta para modifica-la e cartolina (:
Essas ideias de fazer fantasmas no gramado é demais, principalmente dos vestidos, chega até a dar medo!
 
Unhas de zombie? ADOREI!
Que tal na porta da sua festa ter uma placa assim? Fácil e simples de fazer!

Gostaram das dicas? Vamos lá, inspirem se nesse halloween! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário