Make: Clown


Bom, esse post é dedicado a uma leitora assídua do blog, a Natalia Ribeiro, conheci ela em uma loja (se não me engano na Pernambucanas) e ela foi uma fofa comigo e desde então estamos mantendo contato, valeu Nati! 
Bom, ela está fazendo parte do Projeto Sorrir, que é um projeto muito bacana daqui de Bauru e região que consiste em ajudar os mais necessitados.
Nesse grupo as pessoas vão todas a 'carater' então a Nati me pediu para procurar e postar algumas inspirações de makes, que lembrem palhacinhas ou dê pra montar algo em cima daquilo. Como de costume fui correndo procurar e achei um monte de inspirações super bacanas que sei que todas vão adorar. Então se você trabalha num projeto assim, como voluntária, faz visitas à crianças ou senhores é muito bacana, pois são ideia diferentes.

Procurei por diversos modelos, coloridas, nem tanto, mais menininha, mais dark, diferente, tem de tudo quanto é tipo. 

Eu adoro make mais menininha, então essa segunda foto é a minha preferida! 

Acho super legal você deixar a criatividade rolar, por exemplo, a penúltima foto de uma moça pintando um moço sabe? Olha os detalhes, a riqueza que ficou a maquiagem, parecendo uma fada!


Bom espero ter achado boas inspirações pra vocês todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário