Produtos a venda!

Sei que demorei a entrar nesse assunto mas SIM eu vou começar a vender alguns produtos.
Bom, comecei ajudando meu tio com alguns produtos que ele está vendendo e entrei com parceria, mas logo terá produtos novinhos e super moderninhos também pra vocês comprarem.

Bom, os itens são os mesmos que eu postei no face, caso você me acompanhe, claro!
Eu tinha peças em estoque e agora estou com poucas peças, mas mesmo assim ainda tenho de todas pelo menos uma, então vou postar aqui caso você não me tenha no face e esteja só dando uma olhada por cá!


Como vê na foto de entrada e nessas estou com um cinto que é igual porém de cores diferentes, ele é inteiro de courinho e é super macio, super confortável. Pra completar tem uma argola que é o fexo dele, muito linda!
As bolsas são de couro sintético e também tem detalhes em cromado. 

Bolsas de caveirinha, são lindas e tem um espaço ótimo. Tenho uma e adorei!
O tecido é levinho e tem os detalhes com laços em fita com borda preta, lindinha! 


Me perguntaram porque sou eu que estou nas fotos, e aí vai a resposta: Meu tio está vendendo estes produtos e alguns outros, e eu fui 'a garota propagando' dos produtos dele. Foi meu companheiro que fez o ensaio, o que acharam? Eu adorei o resultado!

Bom, para quem se interessou os preços são bem acessíveis e a transação é feita comigo mesmo pelo facebook ou por telefone. Então, para quem quer saber mais, ver mais produtos ou tirar alguma dúvida é só clicar AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário